Vanessa Lins
Vanessa LinsFoto: Felipe Ribeiro

Mudança radical essa do nosso caderno delicioso, hein, leitores? Agora chegamos às suas mãos aos sábados, não mais às sextas apressadas, para vocês saborearem com mais calma as receitas inéditas, resenhas de restaurantes, colunas especializadas, enfim, somente o time e o formato do papel mudaram. Mas nosso compromisso com o bom jornalismo gastronômico permanece o mesmo, não se preocupem. Nas páginas de hoje, temos as apostas de nutricionistas sobre as tendências alimentares neste ano, dicas de sucos com alto teor hidratante para combater a desidratação e ainda dar um reforço nutricional ao organismo, e mais. Contamos com a sua audiência de sempre e opinião sobre essa nova fase de Sabores. Um excelente 2017 para todos nós!

Ponto para o cliente
Os estabelecimentos do Estado têm até 15 deste mês para se adequar à nota técnica que regula o preço das pizzas com mais de um sabor. Atualmente, se o pedido for de uma pizza metade de um sabor, metade de outro, cobra-se o valor total do prato pelo preço da pizza mais cara. Segundo o Procon, a conta deve ser feita com a soma dos valores de cada sabor, seguida da divisão por dois.

Ainda sobre pizza
Quem já saiu na frente para se adequar à nova regra foi a Patroni, rede paulista de pizzarias com operação local, e está cobrando o valor médio em casos de pizza “meio a meio”. Clientes que se sentirem lesados por restaurantes podem denunciar descumprimentos ao Procon, no número 0800.2821512.

Prêmio nacional
No apagar das luzes de 2016, a padaria Pães & Delícias, em Caruaru, levou o 3º lugar geral no prêmio Baker Top 2016, o “Oscar” nacional da panificação. A marca tem três unidades na cidade do Agreste.

Lançamentos Pizza Hut
“PizzaHutmaníacos” comemoram a chegada da Hut onions, os famosos anéis de cebola assados, e o novo sabor de pizza, a australiana, que leva muçarela, onions rings e molho barbecue. A dupla cheddar com bacon também pode ser adicionada em outros itens, como cobertura.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: