horóscopo

Áries

20/03 a 20/04

23 de Junho

A fase é contraditória para você. Marte tensiona Júpiter e assinala uma fase em que você deve ser especialmente paciente com os outros. Evite agir de modo extremista ou excessivamente emotivo e mantenha o autocontrole em todas as situações. DICA: os bons fluidos de Vênus e Plutão lhe ajudam a manter os pés no chão.

Touro

21/04 a 20/05

23 de Junho

O planeta Marte está em desarmonia com Júpiter, por isso convém você não agir impulsivamente e evitar comportamentos rudes ou impulsivos. Júpiter recomenda cautela contra o extremismo e aconselha você a não se envolver em situações de disputa. DICA: fique na sua e faça vista grossa às provocações.

Gêmeos

21/05 a 20/06

23 de Junho

Durante estes dias Júpiter desarmoniza-se com Marte e lhe recomenda ser particularmente prudente nos negócios e finanças. O período promete ser favorável para você curtir os amigos e dedicar-se à vida em grupo, mas não se descuide de quem você ama. DICA: sua vida sentimental continua em alta, mas evite a possessividade.

Câncer

21/06 a 21/07

23 de Junho

Marte está em seu signo e agora tensiona Júpiter, por isso aconselha você a superar a propensão para a inquietude e manter a calma sempre. Evite discutir e meça bem a consequência de seus atos e palavras, para não provocar atritos. DICA: Plutão e Vênus favorecem as atividades físicas, que lhe ajudam a manter-se em forma.

Leão

22/07 a 22/08

23 de Junho

Como Júpiter vibra de modo tenso em seu setor da comunicação, convém você a não se envolver em atritos ou discussões exatamente com quem mais gosta. Esteja alerta contra o ciúme e a possessividade. DICA: as questões práticas está facilitadas por Vênus e Plutão, que ajudam você a ver as coisas como elas são.

Virgem

23/08 a 22/09

23 de Junho

O fato de Marte e Júpiter estarem em desarmonia faz com que durante esta fase você deva evitar a utopia. Mantenha-se de olho nas oportunidades de fazer transações lucrativas, mas preste atenção para não se envolver em negócios complicados, que você não domina. DICA: evite sobretudo o idealismo cego.

Libra

23/09 a 22/10

23 de Junho

Nesta fase Júpiter, que está em seu signo, recebe as vibrações arrevesadas do Marte. Assim, o melhor que você tem a fazer é precaver-se contra atitudes instáveis, extremistas ou mandonas. DICA: mantenha a estabilidade emocional em todas as situações e perceba o quanto os momentos de reflexão lhe fazem bem.

Escorpião

23/10 a 21/11

23 de Junho

Júpiter vibra desarmoniosamente e aconselha você a ser especialmente flexível e tolerante no trato com as pessoas a sua volta. Não se deixe levar pelo espírito crítico nem exija demais dos outros. DICA: seu regente Plutão e Vênus estabilizam sua vida amorosa e fazem com que você entenda melhor seus sentimentos.

Sagitário

22/11 a 21/12

23 de Junho

Você já está plenamente sob o efeito do contato tenso de Marte com Júpiter, portanto acautele-se contra todo tipo de desperdício e procure administrar muito bem suas potencialidades. DICA: não alimente desconfianças em relação aos outros, mesmo porque isso não combina com com seu modo de ser.

Capricórnio

22/12 a 20/01

23 de Junho

Agora Júpiter tenta provocar tensões em sua vida, mas Plutão lhe ajuda a manter a sensatez. Sua capacidade de raciocinar com clareza e de ver as coisas como elas são está em alta. Preste apenas atenção para não se indispor com os outros. DICA: curtir a natureza exerce um efeito relaxante e restaurador sobre seu psiquismo.

Aquário

21/01 a 19/02

23 de Junho

Neste período Júpiter aconselha você a não se deixar levar demais pelo espírito de aventura e manter-se sob a proteção da rotina. Tenha tato ao relacionar-se com todos e supere a tendência para dizer as coisas sem medir consequências. DICA: seja tolerante e não pegue no pé dos outros pequenas coisas.

Peixes

20/02 a 20/03

23 de Junho

Graças a Plutão o contato com velhos amigos tende a ser particularmente agradável e estimulante durante este período. Marte e Júpiter bem que tentam embaralhar suas ideias e sentimentos, mas Saturno lhe ajuda a manter a lucidez. DICA: procure dar maior atenção a seus limites e distenda-se sempre que for possível.

comece o dia bem informado: