horóscopo

Áries

20/03 a 20/04

16 de Janeiro

Seu regente Marte vibra de modo tenso no signo anterior ao seu e aconselha você a ser mais prudente do que nunca nos amores e finanças. Não se iluda nem se envolva em situações confusas, para não ter prejuízos nem sofrer inutilmente. DICA: atue com objetividade e evite provocar rompimentos indesejáveis.

Touro

21/04 a 20/05

16 de Janeiro

Nestes dias Marte bate de frente com Saturno e aconselha você a não se envolver em discussões nem se impacientar com os outros. Meça muito bem a consequência de seus atos e palavras e preserve a paz e o entendimento a seu redor. DICA: não se deixe levar pelo espírito de aventura, para evitar frias.

Gêmeos

21/05 a 20/06

16 de Janeiro

O planeta Saturno, em oposição a seu signo, nesta fase tensiona Marte, portanto você deve pisar em ovos ao relacionar-se com todos, especialmente com quem ama. Não se envolva em situações de confronto e realmente faça vista grossa a tudo o que parecer provocação. DICA: distenda-se ao máximo.

Câncer

21/06 a 21/07

16 de Janeiro

Nesta fase Saturno e Marte aconselham você a não se deixar levar demais pelo espírito crítico nem envolver-se em discussões, principalmente no terreno amoroso. Seja o mais tolerante possível e evite a franqueza excessiva, para não magoar os outros. DICA: mantenha-se sob a proteção da rotina, para não sofrer.

Leão

22/07 a 22/08

16 de Janeiro

Para que tudo corra bem no terreno amoroso, é essencial que você não queira controlar quem mais gosta. Use de muita diplomacia e evite as idealizações, para não se decepcionar. DICA: não especule e mais do que nunca prefira o pouco certo ao muito duvidoso, para preservar seus ganhos e não ter surpresas.

Virgem

23/08 a 22/09

16 de Janeiro

O aspecto tenso de Marte com Saturno aconselha você a preservar-se ao máximo, principalmente no terreno afetivo. Procure não se envolver com pessoas repressivas ou mau humoradas, que podem virar sua vida de cabeça para baixo. DICA: graças a Plutão este dia promete ser propício aos encontros.

Libra

23/09 a 22/10

16 de Janeiro

O fato de Marte estar em desacordo com Saturno assinala uma fase em que você deve manter a estabilidade em todas as situações. Procure meditar sempre que possível, para superar a negatividade, e não se impaciente se o ritmo dos outros lhe parecer lento. DICA: não bata de frente com quem você mais gosta.

Escorpião

23/10 a 21/11

16 de Janeiro

Saturno e Marte lhe recomendam agir com especial prudência nos negócios e finanças. Atenha-se apenas a despesas inadiáveis e anteriormente programadas e não saia do orçamento. DICA: acautele-se contra comportamentos exageradamente ciumentos e possessivos em relação à pessoa mais querida.

Sagitário

22/11 a 21/12

16 de Janeiro

Agora Marte está sob a ação do contato tenso com Saturno, por isso desaconselha o pessimismo e as atitudes negativas e impensadas, inclusive no ambiente de trabalho. Convém você agir com calma em casa, no trato com sua família. DICA: dedicar-se às atividades práticas pode ser uma excelente higiene mental.

Capricórnio

22/12 a 20/01

16 de Janeiro

Seu regente Saturno vibra de modo tenso e lhe recomenda desacelerar o ritmo e dar maior atenção a sua necessidade de sossego. Não se deixe levar pelo mau humor nem queira competir com quem você mais gosta. Mais do que nunca convém você ter em mente que a união faz a força. DICA: alie-se aos outros.

Aquário

21/01 a 19/02

16 de Janeiro

Marte aconselha você a precaver-se contra as compras de impulso e a administrar bem seu dinheiro, para fazer com que ele renda mais e melhor. Seja realista e não invista em projetos utópicos e portanto inviáveis. DICA: os momentos de isolamento e reflexão prometem ser bastante restauradores.

Peixes

20/02 a 20/03

16 de Janeiro

O planeta Marte, em seu signo, bate de frente com Saturno e aconselha você a agir com muitísimo tato. Não se deixe levar em momento algum pela competitividade, em especial em relação a quem você mais gosta. DICA: como Júpiter tensiona o Sol, acautele-se também contra todo tipo de excesso.

comece o dia bem informado: