O prazo para inscrições para estágio na Ambev termina na próxima segunda-feira (15). Os interessados em estagiar na cervejaria devem se candidatar no site da empresa. Não há limites de vagas e o processo seletivo ocorre em todo o país. Os candidatos devem estar no penúltimo ou no último ano de diversos cursos.

“Nosso foco é o de encontrar jovens criativos e autênticos, treiná-los, engajá-los e motivá-los para um crescimento contínuo na cervejaria. Estamos em busca dos nossos futuros líderes”, explica Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev. A procura é por jovens que tenham um perfil alinhado à cultura da cervejaria: estudantes proativos, dinâmicos, com boa capacidade analítica, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados passam por testes online. Quem for bem nas provas é chamado para dinâmica e entrevista. O programa, que tem duração de até dois anos, oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. No ano passado, metade dos estagiários contratados pela cervejaria foram efetivados. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em agosto de 2017.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: