Alyssa Samantha garantiu a sua televisão
Alyssa Samantha garantiu a sua televisãoFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Anúncio de grande promoção é sinônimo de filas quilométricas e gente chegando com um, dois, às vezes três dias antes para garantir o primeiro lugar na hora que as portas da loja se abrirem. E não foi diferente hoje, quando aconteceu a primeira grande ação promocional da Magazine Luiza, que pelo 24° ano promove sua Liquidação Fantástica. Em todas as 791 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, mais de três milhões de produtos foram vendidos até o final da manhã.

No Recife, muita gente não perdeu tempo e correu para as lojas da rede na cidade. Na Rua da Concórdia, no bairro de São José, por exemplo, teve gente que madrugou na frente da loja, que abriu às 5h, a quem chegou desde o dia anterior, como dona Isolda Miquiles. “Cheguei ontem às 21h35 e dormir no chão em um papelão para não perder a chance de conseguir comprar minha máquina de lavar e um celular para meu filho”, conta a estudante de enfermagem, que no fim, acredita que todo sacrifício não valeu a pena. “Achei tudo uma ilusão. Algumas coisas compensavam, mas a maioria não. Terminou que não comprei tudo que queria, pois não compensou financeiramente, uma vez que tive que parcelar uma parte e quem parcela perde o desconto”, comenta.

Já para o supervisor de sistemas, Ednaldo Ferreira, compensou muito ter acordado cedinho, às 3h da manhã, para pegar o primeiro ônibus e chegar em tempo da abertura da loja. “Eu vinha pesquisando nos últimos dias e tudo que eu queria comprar estava hoje bem mais barato. Me programei, não gastei muito no fim do ano, para esperar esta data chegar para eu comprar tudo à vista e fui o que fiz”, revela Ferreira, que foi para casa em posse de televisão Smart, som e ventilador.

Antes mesmo das portas da loja abrir, às cinco da manhã, Alyssa Samantha já estava de prontidão para tentar pegar as promoções anunciadas pela rede. “Eu vinha pesquisando nos dias anteriores à promoção e percebi que no geral, estavam praticamente o mesmo valor os preços. Comprei o que queria porque lá o valor foi em média R$200 a menos do que eu tinha visto em outras lojas”, conta a jovem, de 21 anos, que juntou o que ganha como segurança para comprar a vista uma TV de 32’’ por R$1.100.

Com o fim dos produtos nas lojas físicas, já está em andamento no site da rede as ofertas exclusivas do e-commerce, também com descontos que chegam a 70%.

Alyssa Samantha garantiu a sua televisão
Alyssa Samantha garantiu a sua televisãoFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Fila começou a ser formada ainda na quinta-feira (5)
Fila começou a ser formada ainda na quinta-feira (5)Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Emanuel Nascimento também aproveitou os descontos
Emanuel Nascimento também aproveitou os descontosFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: