CNB Infinity conquistou o PDLoL 2017
CNB Infinity conquistou o PDLoL 2017Foto: Divulgação/PDLoL

Emoção até o último instante. Esse foi o clima da final do PDLoL, torneio de League of Legends realizado no último domingo (18) no Shopping Paço Alfândega. Na final entre os recifenses da Neo Llamas & Friends contra os paulistas da CNB Infinity, melhor para os visitantes, que de virada, conseguiram vencer.

A primeira partida começou com atraso. Marcada para as 13h, a primeira escolha de campeões começou às 15h. Em série melhor de cinco, a Neo Llamas saiu na frente, vencendo a primeira partida. A equipe B da CNB não teve um bom começo, e viu os donos da casa dominarem.

Com certa facilidade, o 2x0 veio para a Neo Llamas, que esteve a um jogo de levar a taça. Porém, quando parecia que o troféu ficaria em terras recifenses, a reação dos Blumers começou. A equipe formada por Lucas "Huanka" Xavier, Leonardo "Erasus" Faria, Bruno "Picknn" Souza, Lucas "Pkr" Rabelo, Roberto "Road" Freitas, Ian "THEPK" Carvalho, mesmo com o Nexus aberto, conseguiu a virada no jogo três, mantendo vivas as esperanças.

Nos dois jogos seguintes, eles mantiveram o foco para se sagrar campeões e levar para casa a premiação de R$10 mil. 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: