Faker, mid-laner da SKT Telecom
Faker, mid-laner da SKT TelecomFoto: Reprodução/LoLeSportsBR/Twitter

Com um batuque bem brasileiro, misturado com a cara do League of Legends, a Fase de Grupos do MSI 2017 teve início nesta quarta-feira (10), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. E aSKT Telecom T1 aproveitou a "festa" para mostrar porque é a atual campeã mundial. A equipe coreana bateu a G2 eSports, da Europa, nesta quarta-feira (10), e largou na frente por uma vaga nos playoffs.

O começo da partida foi surpreendente. O melhor jogador do mundo, Faker, acabou tendo sua Syndra abatida com um minuto no relógio. Com um abate à frente, a G2 tentou administrar a vantagem em ouro, mas aos poucos, a SKT foi tomando conta do jogo.

Os coreanos focaram em objetivos, como dragões (os quatro iniciais) e nas torres, abrindo espaço no mapa. Mesmo com 4 kills nas mãos, a G2 não conseguiu capitalizar a vantagem e viu os adversários passarem à frente em tudo.

O jungler Peanut acabou sendo o grande destaque com o Graves e com 4 kills e solando alguns dragões, ajudou a fechar a partida aos quase 50 minutos.

A SKT volta ao rift ainda nesta quarta-feira (10) às 19h30 para enfrentar a Gigabyte Marines, do Vietnã. Já a G2 encara a Flash Wolves, de Taiwan, às 18h30.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: