SK Telecom T1, time coreano de League of Legends
SK Telecom T1, time coreano de League of LegendsFoto: Divulgação/LoLeSports Photos

A quinta-feira (11) de jogos na Fase de Grupos do Mid-Season Invitational de League of Legends foi agitada. A SK Telecom T1, da Coreia, manteve a invencibilidade no MSI 2017, enquanto que a Flash Wolves, que tinha perdido os dois jogos de estreia, melhorou e não tem mais campanha negativa no Rio de Janeiro. Confira como foram os jogos do segundo dia na Jeunesse Arena:

SK Telecom T1 1x0 Team SoloMid

O favoritismo pesou na partida. A SKT, que terminou invicta no primeiro dia da Fase de Grupos do MSI, seguiu seu caminho batendo sem muitos problemas a TSM.

Os picks e bans favoreceram bastante os coreanos, já que os americanos cometeram um erro crucial: deixar o Lee Sin nas mãos do Caçador da SKT Han "Peanut" Wang-ho. Não à toa Peanut foi o craque da partida, com nove abates e quatro assistências. O GG veio com tranquilidade para selar a terceira vitória no torneio.

Gigabyte Marines 0x1 Flash Wolves

Quase outra derrota da Flash Wolves. Mas desta vez, a história foi diferente para os taiwaneses. A Marines, como mostrado ao longo do torneio, dominou as lutas, derrubou torres primeiro... Mas na hora de caminhar para a vitória, se complicou.

No mid para o late game, a Flash Wolves virou algumas lutas e retomou o controle do mapa, e venceu a partida em menos de 40 minutos. O grande destaque foi o atirador Lu "Betty" Yu-Hung, que de Ezreal, teve sete abates.

G2 eSports 0x1 Team WE

A G2 não teve lá um bom draft. Deixando livre o Kled nas mãos do top Ke "957" Chang-Yu, as lutas acabaram não virando. Apesar dos esforços de Luka "Perkz" Perkovic no meio, os chineses da WE reafirmaram sua força principalmente com o caçador Xiang "Condi" Ren-Jie, de Graves.

Em apenas 28 minutos, a Team WE acabou com a selva adversária e com um quadra-kill de Condi, selou mais um triunfo no torneio.

Flash Wolves 1x0 Team SoloMid

O ritmo após a primeira vitória nesta fase do MSI empurrou a Flash Wolves. Os vietnamitas acharam seu jogo através do meio Huang "Maple" Yi-Tang, que com um Ryze, conseguiu tapar as falhas no top batendo no Fizz de Kevin "Hauntzer" Yarnell.

Em 35 minutos, a Flash Wolves conseguiu acabar com as esperanças da G2 e garantir sua segunda vitória no torneio, voltando para a briga por uma vaga nos playoffs da competição.

Mais uma vez o destaque foi o atirador Betty, que de Jhin, angariou seis kills e seis assistências.

Gigabyte Marines 0x1 G2 eSports

Mais uma vez a inexperiência pesou contra os vietnamitas. A Marines começou ligeiramente à frente em um jogo equilibrado, ganhando team fights e pressionando. Com algumas torres conquistadas, o caminho para a vitória começava a surgir, principalmente com a ajuda do Bardo suporte nas mãos de Tr?n "Archie" Minh Nh?t.

Entretando, algumas decisões erradas em lutas recolocaram a G2 no jogo, principalmente o Fizz do meio Luka "Perkz" Perkovic. Derrubando torres e conseguindo um barão final, a G2 caminhou para a segunda vitória neste MSI.

Team WE 0x1 SK Telecom T1

A SKT mostrou porque é a rainha da rotação. A equipe coreana mais uma vez não teve boas primeiras lutas. Entretanto, espalhando o time e com uma tática incrível, eles dominaram a Team WE no late game. Com todos os dragões do jogo e um roubo de barão do Ivern de Peanut, as torres foram caindo como papel.

Em menos de 40 minutos, o time do melhor do mundo, Lee "Faker" Sang-hyeok, teve muito dano e garantiu o 4-0 no torneio, caminhando a passos largos para a primeira colocação na primeira fase.

Confira como está a classificação do MSI após a primeira rodada:

1- SK Telecom T1 (4-0)
2- Team WE (2-2)
3- Flash Wolves (2-2)
4- G2 eSports (2-2)
5- Gigabyte Marines (1-3)
6- Team SoloMid (1-3)

Jogos desta sexta-feira (12):

15h - G2 x Team SoloMid
16h - SK Telecom T1 x Flash Wolves
17h - Gigabyte Marines x Team WE
18h - G2 x Flash Wolves
19h - Gigabyte Marines x SK Telecom T1
20h - Team WE x Team SoloMid

veja também

comentários

comece o dia bem informado: