SK Telecom T1, time coreano de League of Legends
SK Telecom T1, time coreano de League of LegendsFoto: Divulgação/LoLeSports Photos

Sem surpresas na primeira semifinal do Mid-Season Invitational de League of Legends 2017. A SK Telecom T1 derrotou, na tarde desta sexta-feira (19) a Flash Wolves por 3x0 e avançou para a final da competição.

Diante de uma Jeunesse Arena cheia, no Rio de Janeiro, a SKT começou dando sustos, com os taiwaneses da Flash Wolves chegando a estar na frente em abates no primeiro jogo.

Entretanto, com uma boa luta, os sul-coreanos viraram a partida e fizeram 1x0 com pouco mais de 31 minutos.

O grande destaque foi Bae "Bang" Jun-sik, atirador da SKT, que teve seis abates de Caitlyn.

Se o jogo 1 foi de virada da SKT, a segunda partida teve ares totalmente diferentes. Um verdadeiro passeio sul-coreano. A Flash Wolves parecia estar abatida em relação ao primeiro jogo, e pouco pôde fazer.

O Fizz do top laner Heo "Huni" Seung-hoon fez muita diferença, terminando com quatro abates e duas assistências. Fugindo de emboscadas adversárias e empurrando rotas, Huni ajudou a sua equipe a fechar o jogo em apenas 27 minutos, deixando a SKT a um passo da final.

A terceira partida foi de planejamento total. A SKT sabia que teria que ter cautela para fechar a série, principalmente no meio, onde do outro lado, Huang "Maple" Yi-Tang utilizou um Lucian, que foi pesadelo de ‎Lee "Faker" Sang-hyeok, na fase de grupos.

Porém, com ótimo domínio de mapa, o time da Coreia do Sul se deu melhor. Com 40 minutos, a SKT fechou o jogo em 3x0 e garantiu uma vaga em mais uma final de MSI.

A equipe sul-coreana agora espera o vencedor de Team WE (China) e G2 eSports (Europa), que duelam neste sábado (20). A final será realizada no domingo (21), às 14h00.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: