Em dia de rodada cheia, a terceira do Campeonato Pernambucano 2017, os times do interior entraram em campo nesta quarta-feira (11). Recém-chegado na primeira divisão, o Afogados recebeu o Salgueiro no Valdemar Viana, e não conseguiu a esperada primeira vitória na competição. No Áureo Bradley, Flamengo de Arcoverde e Vitória de Santo Antão se enfrentaram buscando avançar na classificação. Em Caruaru, Central e Atlético Pernambucano protagonizaram duelo na estreia do Lacerdão no Campeonato deste ano.

Vindo de uma vitória diante do Serra Talhada, o Carcará não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu o Afogados por 3x1. Aos 11 do primeiro tempo, Moreilândia recebeu livre e marcou o primeiro gol. Com duas bolas para o fundo das redes, aos 16 do primeiro tempo e aos 8 do segundo, Willian Lira confirmou a vantagem para o Salgueiro. No final do segundo tempo, aproveitando uma cobrança de falta Jamesson marcou o gol de honra para a Coruja.

Em uma partida marcada por confusões e cartões amarelos, o Central e Atlético Pernambucano terminaram empatados em 0x0. Em Arcoverde, também um jogo sem gols. O Flamengo conseguiu permanecer entre os três melhores no geral após empatar com a equipe do Vitória das Tabocas.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: