Treinador alvirrubro comemorou vitória com moderação
Treinador alvirrubro comemorou vitória com moderaçãoFoto: Alfeu Tavares

Não dá para negar que o Náutico vive boa fase. Afinal, a equipe ainda não perdeu sob o comando de Milton Cruz. Além disso, vinha de vitória sobre o Sport e ganhou outro clássico nesta tarde, contra o Santa Cruz. No entanto, nem o triunfo sobre o Tricolor deixa os alvirrubros exatamente otimistas, pois o Timbu precisa de uma improvável combinação de resultados para chegar às finais da Copa do Nordeste.

Para os alvirrubros avançarem, precisam bater o Uniclinic/CE, de preferência com goleada, e ainda torcer para o Santa Cruz ser derrotado no Arruda pelo Campinense/PB. Assim, o time poderia se classificar como um dos melhores segundos colocados. O cenário é improvável, mas não impossível. Por isso, o técnico Milton Cruz comemorou com moderação a vitória no Clássico das Emoções.

"Você não pode tentar esconder. É difícil a classificação, mas a esperança é a última que morre. Vamos usar o que temos de melhor (contra o Uniclinic/CE) e esperar um tropeço do Santa Cruz contra o Campinense. Tudo pode acontecer no futebol, mas temos que ter o pé no chão", admitiu o técnico alvirrubro, que não deixou de elogiar os seus comandados.

"Vencendo esses jogos que tínhamos, ganhamos confiança. Se formos perder, vamos vender caro a derrota e vamos prorrogar essa derrota o máximo que puder. Gostei do que vi, tivemos mais chances de fazer gols do que contra o Sport. Infelizmente não fizemos mais, mas conseguimos segurar o resultado. O time está de parabéns. Acho que o time já tem uma cara, uma maneira, mas ainda falta muita coisa", ressaltou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: