Sport enfrentou o Grêmio no Brasileirão Feminino
Sport enfrentou o Grêmio no Brasileirão FemininoFoto: Divulgação/Sport Club do Recife

Outro empate do Sport. Após terem ficado na igualdade contra o Audax na primeira rodada, as Leoas ainda não conseguiram vencer no Brasileirão Feminino A1 2017. No segundo jogo da equipe, o time enfrentou o Grêmio, na Ilha do Retiro, e empatou por 1x1.

O confronto era complicado. O Sport enfrentava a equipe que bateu o Vitória na primeira rodada. Para tentar superar as visitantes, o time pernambucano buscou o apoio da torcida, com entrada gratuita para ver o duelo.

Com maior volume de jogo, as rubro-negras pressionaram as gaúchas, mas sem efetividade na primeira etapa, que terminou em 0x0. No segundo tempo, as Leoas abriram o marcador através da atacante Soraya, aos 23 minutos. Porém aos 38, o Grêmio chegou ao empate com Karina, dando númeoros finais ao confronto: 1x1.

Com o resultado, o Sport ocupa a 5ª colocação no grupo 1 da competição, com dois pontos. O Iranduba lidera, com seis. A próxima partida das rubro-negras é diante do Kindermann, time da goleira pernambucana Bárbara Micheline, fora de casa, em terras catarinenses, às 15h30.

VITÓRIA

Quem também entrou em campo na rodada foi o Vitória de Santo Antão. Jogando no Carneirão, em Vitória, o time tricolor não foi páreo para o Audax, que venceu o confronto por 3x2. A derrota deixou as pernambucanas sem pontuar na competição.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: