Jefferson Nem disputou 31 jogos este ano e marcou 8 gols
Jefferson Nem disputou 31 jogos este ano e marcou 8 golsFoto: Léo Lemos/Assessoria do Náutico

O ano de 2016 para o Náutico foi cheio de altos e baixos. Do bom começo no estadual para a eliminação nas semifinais. Da chance de acesso na Série B para a frustração da derrota na última rodada. Em 2017, com treinador novo e mais campeonatos para disputar, o "gás" é renovado para tentar alcançar os objetivos na temporada.

Um dos que está motivado para este ano é o atacante Jefferson Nem. Ele teve boas atuações pelo Timbu, mas que sofreu com lesões ao longo da temporada anterior. Com contrato renovado, o atacante conta que agora, sob o comando de Dado Cavalcanti, o jogador espera ter uma sequência maior. "Esse ano estou mais experiente que no ano passado. Na reta final eu estava meio para baixo, mas esse ano eu estarei mostrando meu trabalho desde o começo", comentou.

Apesar da frustração no ano passado, Nem foi um dos que mais evoluiu no elenco, e conta que para 2017, o objetivo é o fim do jejum de títulos alvirrubros. "Espero ter oportunidade, e que esse ano seja de muitas vitórias, com a gente conseguindo acesso e títulos".

No setor de Jefferson, dois nomes conhecidos chegaram para reforçar o elenco: Anselmo e Juninho. Sobre a concorrência, o jogador falou que, com uma temporada longa e de várias competições, todos terão oportunidade de mostrar serviço. "Essa decisão (de quem joga) fica para o professor Dado. A competição é longa, então tem oportunidade para todos. Da minha parte, vou estar sempre trabalhando para ganhar meu espaço", encerrou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: