David (esq.) durante coletiva na primeira passagem pelo Náutico
David (esq.) durante coletiva na primeira passagem pelo NáuticoFoto: Alexandre Wolkoff/Comunicação Náutico

Revelado nas categorias de base do Náutico, o lateral-direito David teve a grande chance da carreira no final de 2014, quando atuou no elenco principal do Timbu. Em 2015, o atleta começou a temporada entre os titulares. Seria o começo de uma carreira promissora, mas David não se firmou. Foi para o futebol goiano, vestindo as camisas de Anápolis e América/RN em 2016. Neste ano, porém, ele está de volta ao Alvirrubro e espera se firmar, de vez, no clube.

“Passei um tempo em Natal e não tive muita oportunidade no América/RN. Volto para procurar meu espaço no Náutico. Quero me firmar de uma vez aqui, jogando em todos os campeonatos possíveis”, afirmou o lateral-direito.

No Náutico, David terá a concorrência de outro jogador formado nas categorias de base. “Vai ser uma briga difícil. Joazi vem crescendo e fez uma excelente Série B, mas vou ficar correndo por fora para mostrar ao professor (Dado Cavalcanti) o meu potencial”, explicou. “Preciso me dedicar mais nos treinos, me impor e, se Deus quiser, a oportunidade vai aparecer”, completou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: