Maylson tinha chances de ser titular contra o Santa Cruz
Maylson tinha chances de ser titular contra o Santa CruzFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Náutico encontra-se em situação para lá de adversa na Copa do Nordeste. No próximo domingo (12), o Timbu não pode pensar em outro resultado além da vitória contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, para seguir vivo na Copa do Nordeste. No entanto, os alvirrubros contam com inúmeras dificuldades. Além de não poderem contar com os volantes João Ananias e Rodrigo Souza - suspensos - a equipe terá o desfalque de Maylson, vetado por problemas físicos.

O jogador, reintegrado recentemente ao elenco vermelho e branco, tinha boas chances de ser titular no confronto. No entanto, não treinou ontem, nem nesta tarde. Nos próximos dias, vai trabalhar para corrigir um desequilíbrio muscular. Assim, os substitutos na cabeça de área viraram incógnitas. O técnico Milton Cruz ensaiou escalar Darlan e o lateral-esquerdo Giovanni, improvisado. Há também a possibilidade de avançar o zagueiro Ewerton Páscoa para o meio.

Nesse caso, Adalberto ganharia uma vaga na defesa ao lado de  Tiago Alves. Outra possibilidade no meio-campo é entrar com o prata da casa Cal Rodrigues, volante de origem. O restante da equipe será praticamente o mesmo que bateu o Sport no Clássico dos Clássicos do domingo passado, por 2x1, em duelo também realizado na Arena Pernambuco.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: