Nirley elogia parceiro de zaga, Tiago Alves
Nirley elogia parceiro de zaga, Tiago AlvesFoto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Antes de vestir a camisa do Náutico, o zagueiro Nirley defendeu, entre 2013 e 2016, as cores do Figueirense. Tempo suficiente para o defensor conhecer os pontos fortes dos catarinenses, adversários do Timbu nesta sábado (20), no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Figueirense vem de uma reformulação. Contratou vários jogadores e fez uma boa estreia, ganhando fora. É um time difícil de jogar contra, ainda mais lá, onde eles conseguem impor um ritmo de jogo forte. Precisamos entrar ligados nos 90 minutos e não dar brecha”, contou o defensor.

Desde a saída de Ewerton Páscoa, Nirley ganhou um espaço no time titular, formando a zaga com Tiago Alves. Mesmo com a parceria ainda recente, o jogador contou que está otimista em uma evolução não só da dupla como também de todo o time.

“Estou tendo sequência de jogos e espero aproveitar ao máximo para crescer junto com a equipe. Tiago é um grande jogador. Eu me dou bem com ele dentro e fora de campo. Espero que a gente consiga melhorar ainda mais o entrosamento”, declarou.

Na 12ª colocação da Segundona, com um ponto, o zagueiro ressaltou a necessidade de o Timbu vencer a primeira no torneio para não se afastar ainda mais do G4. “Precisamos pontuar. Não podemos nos distanciar tanto. Empatamos em casa e agora precisamos ganhar fora para brigar sempre em cima, no pelotão da frente”, pontuou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: