Moacir disputa a Série B pelo Luverdense
Moacir disputa a Série B pelo LuverdenseFoto: Divulgação

O Santa Cruz ainda busca reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma das posições que necessita contratar é a lateral direita, hoje nas mãos do prata da casa Nininho, com o argentino Gabriel Vallés como substituto imediato. Na coletiva de imprensa, o vice-presidente Constantino Júnior confirmou que o clube procura um jogador para o setor. Inclusive, revelou que Moacir, atualmente no Luverdense/MT e ex-Sport, foi oferecido ao clube.

“Moacir tem contrato com o Luverdense. Foi oferecido, mas é titular lá. Não podemos fazer leilão. Se houvesse alguma facilidade, poderia ser (uma alternativa). É difícil a liberação. Temos que trazer a peça certa e fechar o elenco o mais rápido possível”, declarou o dirigente coral. Não é a primeira vez que o lateral direito é oferecido ao Santa, mas agora o grande empecilho é o clube do Mato Grosso.

Moacir tem 31 anos e despontou no Central, em 2008. No mesmo ano, foi contratado pelo Sport. Depois, saiu para o Corinthians, mas pouco tempo depois voltou ao Leão. Ele acumula passagens por Paraná-PR, Coritiba-PR, Boa Esporte-MG, Fortaleza-CE e Novorizontino-SP.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: