O departamento médico do Santa Cruz está livre de problemas. O zagueiro Bruno Silva, que estava com cansaço muscular na última semana, e não atuava desde a vitória sobre o Salgueiro, no dia 5 de março, está de volta. Já o atacante Thomás, que deixou a partida contra o Central se queixando de dores na coxa esquerda, acabou não tendo nada grave, e treinou normalmente ontem. A única preocupação é o meia Thiago Primão, por conta de uma virose. Mas o jogador está sob cuidados médicos, e não preocupa para o jogo de quarta-feira, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste.

Bruno Silva não atuou contra o Náutico (pela Copa do Nordeste) e nem contra o Central (pelo Campeonato Pernambucano). O jogador iniciou a transição do departamento médico para o físico na última quinta e voltou a trabalhar com bola domingo passado. Ontem, o zagueiro iniciou o treino entre os reservas. Quando esteve entre os 11 titulares, Bruno Silva entrou na vaga de Jaime, e formou dupla com Anderson Salles.

Na movimentação, Vinicius Eutrópio dividiu o grupo em três times de nove jogadores na linha. Na equipe titular, ele esboçou a mesma escalação que iniciou a partida com a Patativa. A única exceção foi o meia Léo Costa, por opção técnica, que voltou a ficar na equipe com reservas.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: