Ney Franco
Ney FrancoFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Criticado pela torcida em boa parte da partida, o treinador Ney Franco não foi diferente dos jogadores e se mostrou muito confiante quanto ao título da Copa do Nordeste 2017. Admitindo um futebol abaixo do esperado na primeira partida contra o Bahia, o treinador exaltou os momentos bons do time e até citou um exemplo recente para garantir que o time irá sair vitorioso desse duelo. “Já buscamos um placar muito pior, contra o Santa Cruz. Perdemos em casa por 2x1 e muitos já nos davam desclassificados. Fomos na casa deles e vencemos. Acredito muito no meu time”, comentou o treinador.

Com a proximidade da decisão, marcada para a próxima quarta-feira (24), o técnico leonino ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves e o lateral-esquerdo Mena, lesionados. A única certeza é que ele continuará sem Rithely, que continua suspenso. Ao ser questionado sobre o esquema que ele espera do Bahia, ele não titubeou. “Eu não sei como o Bahia vai ser armar. Eu sei como o Sport vai. Minha preocupação é essa”, frisou.

Por último, falou sobre a reação do torcedor, que vaiou o treinador em alguns momentos da partida e já começam a ensaia críticas constantes. “Esse mesmo torcedor que vaia irá nos aplaudir bastante se formos campeões. Entendo-os e tenho o controle emocional. O torcedor tem todo o direito de reagir ao que acha certo ou errado”, finalizou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: