Luxemburgo
LuxemburgoFoto: Paullo Allmeida/ Folha de Pernambuco

Se em campo o Sport apresentou um futebol burocrático e bem objetivo, na sala de entrevistas o treinador Vanderlei Luxemburgo fez o contrário e foi bem direto nas suas respostas. Insatisfeito com o rendimento do time, ele fez questão de mostrar consciência das deficiências da sua equipe. "Jogando em casa, um jogo decisivo e o time não rende? Tem que haver uma avaliação, pois é claro que temos que mudar muita coisa. Na nossa casa quem tem que mandar somos nós", comentou.

Sobre o baixo rendimento de peças como Diego Souza, Luxa também admitiu que precisa achar um modo que o atleta renda mais. "A minha obrigação como treinador é conseguir achar o espaço que Diego renda melhor. Ainda estou fazendo alguns testes, até porque teve gente que chegou há pouco tempo", disse.

Por último, o treinador leonino comentou sobre as próximas duas rodadas, com dois jogos duros contra Atlético/MG e Santos, fora de casa. "São jogos complicados, mas estamos falando de Série A. É pedreira sempre. Perdemos os pontos em casa e precisamos buscar fora agora", finalizou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: