Paulo Henrique comemora gol
Paulo Henrique comemora golFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Contestado por parte da torcida, o atacante Paulo Henrique marcou novamente o gol de uma vitória do Sport no Pernambucano. Quer mais coincidência? Contra o mesmo adversário, o Belo Jardim. Desta vez, no Arruda, o atacante perdeu duas chances na primeira etapa e outras duas antes de marcar o gol, aos 12 minutos do segundo tempo.

Com a família nas arquibancadas do Arruda, o rubro-negro se mostrou aliviado após o tento, quando teve que finalizar duas vezes para conseguir anotar o gol da vitória. "Minha família estava toda aí e dá gosto de ver isso. Perdi um gol, mas com o fruto do meu trabalho, eu consegui fazer. Eu consegui ter concentração e trabalho para aprimorar. Eu nem vi o lance ainda, não sei se a bola quicou, mas eu estava firme para a próxima chance", disse o atacante após a partida.

Aos 28 anos e natural da Paraíba, Paulo Henrique veio para o Sport com um contrato curto, apenas até o meio desta temporada. No pouco que atuou com a camisa leonina, ainda não caiu nas graças da torcida e a sua renovação ainda está em risco no Leão.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: