Juninho balançou as redes duas vezes na vitória de virada por 3x2
Juninho balançou as redes duas vezes na vitória de virada por 3x2Foto: Anderson Stevens

O domínio rubro-negro, protagonizado em todo o Clássico dos Clássicos, ontem, na Ilha do Retiro, só pôde ser premiado nos minutos finais da partida. Mesmo assim, o técnico Ney Franco fez questão de elogiar a partida do Leão, que chegou a ficar na desvantagem em dois momentos do jogo. Segundo o comandante, caso o resultado negativo diante do Náutico tivesse sido confirmado seu sentimento seria o mesmo. Com relação aos alvirrubros, a esperança ficou para o jogo da volta.

“Foi um jogo claro de uma equipe que veio com uma proposta defensiva contra a nossa, que criou o tempo todo. Nós criamos várias chances e infelizmente, no primeiro tempo, não fizemos os gols. Erramos em alguns momentos, mas em outros a atuação de Tiago Cardoso foi muito boa”, destacou o técnico rubro-negro. “Se eu estivesse sentado aqui (na sala de imprensa), agora, com um empate ou uma derrota, eu estaria satisfeito. Em alguns momentos não fizemos o gol porque o goleiro deles foi bem”, completou.

E os elogios de Ney Franco foram para todos os atletas. O técnico afirmou que os 11 titulares que iniciaram a partida e os três que saíram do banco acabaram sendo fundamentais para que a vitória acontecesse. “Foi uma boa partida de todo mundo. Tanto os que começaram e quanto os que entraram. E Juninho merece muitos parabéns pelo que fez nos minutos finais”, destacou o comandante, ressaltando o futebol do garoto que fez dois gols nos últimos minutos da partida.

Autor do segundo gol alvirrubro, o centroavante Anselmo lamentou a forma como o time perdeu o jogo deste domingo. Apesar disso, ele mostrou esperança na classificação na partida de volta. “Foi ruim porque lutamos demais. Trabalhamos para conseguir o resultado e a virada veio em dois erros que não se pode cometer em uma semifinal”, contou. “Teremos a partida de volta. Mostramos que temos condições de vencer o jogo. Vamos trabalhar mais nesta semana para minimizar os erros e conseguir um resultado diferente, que eu tenho certeza que vai acontecer”, falou o alvirrubro.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: