O sentimento misto tomou conta do Sport após a partida. Se de um lado todos lamentavam o jogo ruim feito diante do Bahia neste primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (17), por outro não houve ninguém que não comemorasse o fato de o time ter conseguido alcançar o empate e deixar tudo igual para o segundo e decisivo confronto, na próxima quarta-feira (24), em Salvador.

Entre altos e baixos, o meia Diego Souza comemorou o seu retorno após lesão na coxa esquerda, mas ressaltou muito mais o fato de estar tudo em aberto para a decisão. “Tivemos força para buscar o empate e isso foi fundamental para essa decisão. Do mesmo jeito que eles foram bem aqui nós podemos ir bem lá. Continua tudo em aberto”, comentou DS87.

Substituído no segundo tempo, o meia Everton Felipe deixou o campo bastante chateado, fazendo gestos contundentes no banco de reservas. Ao final, falou sobre o episódio. “Ninguém quer sair num jogo desses. Comigo não é diferente, eu queria muito ficar. Mas, não desrespeitei e sempre obedeço as ordens do treinador, que sabe que tenho muito respeito por ele. Vamos buscar esse título fora de casa”, comentou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: