Samuel Xavier
Samuel XavierFoto: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Um ponto nas duas rodadas de jogos em casa. O sentimento de frustração é forte na Praça da Bandeira. Figurando na zona de rebaixamento, o Sport já começa a sofrer com o fantasma da queda para a Série B. Vaiado ao final da partida, o time leonino sofre com a pressão da torcida. "Temos que ter vergonha. Não estamos jogando nada e temos que reverter essa situação", disse Samuel Xavier.

Experiente, o goleiro Magrão não escondeu a sua preocupação com situação delicada que vive o Sport. "Somamos um ponto em dois jogos em casa e os dois próximos são muito complicados e fora de casa. Temos que ir buscar esses pontos. Na Série A não tem espaço para um aproveitamento baixo como esse", comentou o arqueiro.

Visivelmente desconfortável com o baixo rendimento do time, o volante Rithely mostrou certa irritação ao ser questionado sobre o fato de o time ter lutado contra o rebaixamento até o final da Série A do ano passado. "Esquece isso. O passado fica no passado e nosso foco é neste ano. Temos que ir buscar fora. O Atlético/PR conseguiu isso e temos que pegar como exemplo", declarou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: