Abastecimento de água
Abastecimento de águaFoto: Agência Brasil

O Sistema Alto do Céu será paralisado,  por 48 horas, a partir da meia-noite desta quinta-feira (12). A parada será necessária para a instalação de um macromedidor em uma adutora. Para a execução dos serviços, será necessário suspender o abastecimento de água de 44 localidades das cidades do Recife e Olinda (confira abaixo).

Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o equipamento irá permitir o monitoramento instantâneo do volume de água produzido pelo sistema, proporcionando maior controle operacional e, consequentemente, melhorias no abastecimento da região.

Além da instalação do equipamento, a Compesa também vai realizar serviços de manutenção preventiva no sistema. A companhia estima gastar R$ 120 mil. O sistema voltará a operar neste sábado, após a finalização do processo de enchimento dos reservatórios e adutora. Informações: 0800.081.0195.

Confira os bairros:

Prado; Madalena; Torre; Fundão; Torreão; Hipódromo; Jardim Brasil (Olinda); Linha do Tiro; Arruda; Macaxeira; Alto do Brasil; Alto do Tiro; Alto do Pascoal; Ponto de Parada; Graças; Encruzilhada; Boa Vista; Santo Amaro; Salgadinho (Olinda); Campina do Barreto; Dois Unidos; Vila Popular (Olinda); Vasco da Gama; Casa Amarela; Mangabeira; Alto José Bonifácio; Alto do Itaúna; Alto José do Pinho; Santana
Espinheiro; Rosarinho; Aflitos; Paissandu; Cajueiro; Peixinhos (Olinda); Campo Grande; Sítio Novo (Olinda); Poço da Panela; Casa Forte; Monteiro; Alto Santa Terezinha; Alto do Cajueiro; e Parnamirim.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: