Homem foi assassinado enquanto bebia na praia
Homem foi assassinado enquanto bebia na praiaFoto: Cortesia

Um homem foi assassinado, no início da tarde deste domingo (19), na praia de Bairro Novo, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima bebia quando foi alvejada pelo atirador, que chegou ao local numa moto. Ele foi preso. Uma segunda pessoa que teria participado do crime teria conseguido fugir, mas a PM não confirma essa informação.
Dois amigos que estavam com o homem na orla também foram atingidos, mas passam bem e foram levados para depor no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Capital. O crime teria relação com o tráfico de drogas. A vítima teria passagem pela polícia devido à prática de homicídios e outros crimes.
Não foi a primeira vez que um homicídio assustou frequentadores da praia de Bairro Novo. Em 29 de janeiro deste ano, outro homem foi assassinado a tiros depois de se envolver numa discussão perto de um quiosque. Um colega dele também ficou ferido. Na época, o caso motivou um protesto promovido por parentes e amigos da vítima na PE-15.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: