Procurado por tráfico é detido em blitz da Lei Seca em Gravatá
Procurado por tráfico é detido em blitz da Lei Seca em GravatáFoto: Divulgação/ PRF-PE

Um foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma blitz da operação Lei Seca, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O homem era procurado desde maio de 2016 a partir de um mandado expedido pela justiça de Pombos, município da mesma região. A prisão foi realizada no último sábado (17), mas os detalhes só foram divulgados este domingo (18).

Segundo a PRF, agentes do Grupo de Motociclismo da corporação realizavam abordagens a veículos na BR-232, quando deram ordem de parada ao condutor de uma moto, que não possuía a carteira nacional de habilitação.

Após consulta, foi descoberto o mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Gravatá.

Durante a operação, foram fiscalizadas 156 pessoas e realizados 144 testes com o bafômetro, sendo emitidas cinco autuações por alcoolemia e presa uma pessoa por dirigir sob efeito de álcool. Ao todo, foram emitidas 88 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: