Serão 12 mil vagas no Infantil, Fundamental e EJA
Serão 12 mil vagas no Infantil, Fundamental e EJAFoto: Marcelo Ferreira/PMJG

 

Estudantes já podem garantir uma vaga para o ano letivo de 2017 nas escolas municipais de Jaboatão dos Guararapes. O processo de matrícula começa nesta segunda-feira e segue até 24 de janeiro nas 137 escolas da cidade. Ao todo, estão abertas 12 mil oportunidades para a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os interessados em ingressar na rede municipal de Jaboatão devem comparecer à unidade de ensino desejada com os seguintes documentos: original e cópia da identidade do responsável, histórico escolar, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, cartão de vacina, atestado de grupo sanguíneo e uma foto 3x4. Os menores de 18 anos devem fazer a inscrição acompanhados dos pais ou responsáveis.

Em caso de dúvida, estudantes e responsáveis podem ligar para a Secretaria de Educação de Jaboatão dos Guararapes nos números 3468-3620 / 3468-5511. Quem conseguir uma vaga terá aulas a partir do próximo dia 2 de fevereiro.

Olinda
Em Olinda, as matrículas para a rede pública de ensino foram prorrogadas até 27 de janeiro. Com isso, a prefeitura pretende preencher 2,5 mil vagas remanescentes na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e na EJA. Os interessados devem se dirigir à escola de preferência com histórico escolar ou transferência provisória, cartão de vacina, cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, cartão do NIS e duas fotos 3x4.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: