Jota Batista, Jota Ferreira e Patrícia Breda
Jota Batista, Jota Ferreira e Patrícia BredaFoto: Anderson Stevens

Em 2017, a programação da Rádio Folha 96,7 FM ganha novidades. A partir da próxima segunda-feira (2), serão realizadas alterações na grade das atrações, com o objetivo de levar mais informações aos ouvintes. O programa “Jota Ferreira Agora”, com apresentação de Jota Ferreira, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, vai começar mais cedo, às 8h, e vai ganhar mais meia-hora na programação, indo até as 9h30. 


O “Folha Alerta”, com Tarcísio Regueira, o Bocão, continua no mesmo horário, das 9h30 às 11h, durante a semana. Além disso, o “Conexão Notícias”, com a apresentação de Jota Batista, vai começar uma hora mais cedo, às 11h. A primeira parte do “Conexão de Notícias” é o “Folha Política”, com Márcio Didier. O programa, que tem uma visão analítica dos fatos, com participação de repórteres e interatividade com os ouvintes, vai ficar no ar das 11h às 13h.

Já o “Folha na Tarde”, com Patricia Breda, vai ganhar uma hora. O programa cultural e musical ficará no ar das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. A outra mudança é o “Programa Sarau do Zé Renato”, que é exibido aos sábados, e, agora, passa a ser de segunda a sexta-feira, das 21h às 23h, em um novo formato. O programa musical tem entrevistas e debates ao vivo, com personalidades da cena cultural pernambucana e ainda convidados de outros estados, e com destaque em músicas, cinema, teatro, literatura e outras artes.

A programação da rádio também terá alterações no fim de semana, com Geraldo Moreira assumindo um musical, a partir das 15h do domingo. O programa Túnel do Tempo vai relembrar os sucessos de Roberto Carlos e a Jovem Guarda.

Para a gerente da Rádio Folha 96,7 FM, Marise Rodrigues, as alterações fortalecem a grade da programação com a prestação de serviço. “A programação da Rádio Folha passa a ter mais serviço e informação logo cedo e durante toda a manhã. O foco para a notícia fortalece isso”, comemorou a gestora.

 

colabore com a folha

comece o dia bem informado: