Acontece

Dani Winits foi à delegacia na companhia do advogado Sylvio Guerra prestar queixa contra Léo Dias
Dani Winits foi à delegacia na companhia do advogado Sylvio Guerra prestar queixa contra Léo DiasFoto: Reprodução / EGO

Depois de retornar ao Brasil, após férias no exterior, Danielle Winits foi até a 14ª Delegacia de Polícia no Leblon, na tarde desta quarta-feira (11) para prestar queixa contra o jornalista Leo Dias. A atriz registrou um boletim de ocorrência em que alega que o jornalista vem denegrindo sua imagem. Ela prestou queixa por calúnia e difamação, com aumento de pena.

Dani Winits publicou uma imagem do boletim registrados nesta quarta-feira (11)

Foto: Dani Winits publicou uma imagem do boletim registrados nesta quarta-feira (11)
Créditos: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

A confusão começou quando o jornalista Leo Dias publicou uma nota na terça (3), afirmando que Danielle alegou estar grávida no Aeroporto do Galeão, para evitar a longa fila no terminal. A atriz rebateu com uma publicação em seu perfil no Instagram chamando Leo Dias de ''pseudojornalista''. O colunista, então, escreveu uma resposta para Danielle, acusando-a de traição e afirmando que tem testemunhas sobre o que foi noticiado.

 

André Gonçalves deve ser intimado para prestar depoimento assim que retornar ao Brasil

Créditos: Reprodução 

 

André Gonçalves, atual marido de, tomou as dores da amada e no Instagram, publicou vídeo ameaçando o colunista: "É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu vou quebrar seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você. Por causa da tua mentira, sacou?''.

Leo Dias também não deixou barato e foi à 16ª DP para denunciar André Gonçalves por ameaça e injúria. O caso ainda está sendo investigado e, se virar processo, com condenação, o ator poderá pegar uma pena de até três meses de prisão e ainda ter que pagar uma indenização ao jornalista.

comentários