Acontece

Arlindo Cruz foi encontrado inconsciente após sofrer um AVC, na última sexta (17)
Arlindo Cruz foi encontrado inconsciente após sofrer um AVC, na última sexta (17)Foto: Divulgação

Segundo Arlindo Neto, filho de Arlindo Cruz, o cantor está reagindo bem ao tratamento. Nesta segunda (20), a sedação dada ao cantor foi reduzida e a sua reação foi positiva. Arlindo Cruz sofreu um AVC na última sexta (17) e foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, e foi transferido para Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio, após ter sido encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.

"O quadro é grave, porém estável. E ele está dando vários sinais de força, vários sinais de que vai vencer esta luta. A gente tem sentido ele bem. Ele responde aos sinais, a gente fala e ele responde.”, afirmou Arlindinho.

O hospital divulgou um boletim nesta segunda (20): "O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Seu estado de saúde continua grave, porém estável. Hoje (20) foi realizada uma tomografia computadorizada do crânio, que apontou que não há necessidade de uma nova intervenção cirúrgica neste momento. A equipe médica vai começar a reduzir a sedação para observar a reação do paciente e fazer uma avaliação do quadro neurológico". 

comentários