Acontece

Jorge é conhecido por ser muito simpático com as fãs
Jorge é conhecido por ser muito simpático com as fãsFoto: Divulgação

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, falou que já se acostumou a viver sem Whatsap. Em conversa com o colunista Léo Dias, o cantor falou que é ligado nas redes sociais, utiliza o celular e o Instagram, mas na hora de conversar pelo aplicativo de mensagens não tem jeito. "Eu tenho 34 anos de idade. O Whatsapp tem uns oito anos. Eu sempre vivi sem Whatsapp. Quem quiser me achar é só me ligar, me mandar uma mensagem, um e-mail... As pessoas são muito bitoladas nas coisas! Elas gostam demais de se comunicar desnecessariamente. Quem precisa falar comigo vai falar e estou feliz assim", disse.

Ele também falou sobre os assuntos da vida pessoal. Assumiu que continua bebendo e fumando, porém comedido, principalmente pela chegada do filho. E revelou que diminuiu a quantidade de shows, inclusive pensa em parar de cantar, mas não agora. "Por enquanto eu me sinto muito ativo ainda no que eu faço e pretendo fazer isso durante muito tempo ainda. Mas que dá vontade de fazer uma esticadinha nas férias de um mês para três meses, isso dá", brincou.  

Jorge ainda falou que nunca negou fotos aos fãs, mas detesta quando jogam o celular para a selfie durante os shows. " Nunca neguei uma foto para ninguém. Agora você há de convir que não é legal toda hora você estar cantando e vem um celular na sua canela, né?" 

A cantora participou do programa com a família
A cantora participou do programa com a famíliaFoto: Isabella Pinheiro/Gshow

A cantora Marília Mendonça não tem agradado muito bem os vizinhos. Ela contou durante o programa "Tamanho Família" da Rede Globo deste domingo (28), que já recebeu uma notificação do atual condomínio onde mora. E detalhe, ela se mudou há menos de um mês. "Eu não consigo entender como uma caixinha de som incomoda o pessoal", brincou a sertaneja que revelou que costuma fazer muitas festas também.  

Falamansa tocou os sucessos da banda
Falamansa tocou os sucessos da bandaFoto: Lara Valença/Divulgação

Geraldinho Lins, Falamansa e Xote Marley deram o tom do forró que está chegando com o mês de junho. Foi no Arraiá dos Milagres que aconteceu neste sábado (27), no Baile Perfumado. Falamansa tocou hits como "Xote da Alegria" e "Oh, chuva". Já Geraldinho que assumiu a festa durante a madrugada fez o aquecimento para o 4º DVD. Ele fez uma mistura de ritmos, cantando Lulu Santos, O Rappa e Cidade Negra. Muita gente bonita circulou, confere:

 

Geraldinho Lins fez um mix com cl ssicos

Foto: Geraldinho Lins fez um mix com clássicos
Créditos: Lara Valença/Divulgação

 

Amanda Alcoforado e Thaisa Fonseca

Foto: Amanda Alcoforado e Thaisa Fonseca
Créditos: Lara Valença/Divulgação

Amanda Nahyr Maria Helena Leal e Thaynara Nascimento

Foto: Amanda Nahyr Maria Helena Leal e Thaynara Nascimento
Créditos: Lara Valença/Divulgação

Dani Souto e Karol Fonseca

Foto: Dani Souto e Karol Fonseca
Créditos: Lara Valença/Divulgação

Marina Diniz e Victor Moura

Foto: Marina Diniz e Victor Moura
Créditos: Lara Valença/Divulgação

 

 

 

 

Meyrielle com o ex-namorado Rodrigo Soares que ela acusa de agressão
Meyrielle com o ex-namorado Rodrigo Soares que ela acusa de agressãoFoto: Divulgação

A modelo, ex-Miss Pernambuco e capa da Playboy de 2013, Meyrielle Abrantes denunciou o ex-namorado por uma agressão sofrida na noite deste sábado (27). Em conversa com o site RJ, ela relatou que a briga aconteceu com o ex-namorado e empresário do Piauí, Rodrigo Soares. Segundo Meyrielle, ele estava na capital tentando reatar o relacionamento de dois anos que há quinze dias havia acabado. Durante a conversa, de acordo com Meyrielle, ele puxou a gargantilha que ela estava usando, causando um ferimento no pescoço. "Estou com o pescoço machucado, o rosto inchado por ter chorado bastante, além do psicológico muito ferido, fui agredida também por muitas palavras", disse. A discussão aconteceu no apartamento da modelo no Rosarinho. Ela inclusive contou que estava morando com ele no Piauí. "Eu peço às mulheres que se unam, se blindem. Começa com um grito, depois um tapa e em seguida outras coisas. O histórico dele era agressivo, por muitas vezes ele bebia e se alterava, desta vez aconteceu mais uma vez por ciúmes", conta. Meyrielle segue na tarde deste domingo (28) para a Delegacia da Mulher onde irá formalizar a queixa e realizar exame de corpo de delito.

 

Relato que foi postado no Instagram da modelo

Foto: Relato que foi postado no Instagram da modelo
Créditos: Reprodução/Instagram

 

 


Thiaguinho
ThiaguinhoFoto: Luiz Fabiano/Divulgação

O cantor Thiaguinho trouxe o pagode para a capital pernambucana. Ele foi a grande atração da Tardezinha neste sábado (27). Foram mais de três horas de show com os sucessos cantados em coro. O momento emocionante foi quando ele lembrou do cantor Arlindo Cruz que está hospitalizado há mais de um mês. Ele cantou "Meu lugar" e "O show tem que continuar " e ainda pediu para que o público ligasse as luzes dos celulares em forma de homenagem. Esbanjando simpatia, Thiaguinho também atendeu a vários pedidos de músicas. 

 

O pagodeiro animou os recifenses

Foto: O pagodeiro animou os recifenses
Créditos: Luiz Fabiano/Divulgação

Patr¡cia Oliveira, Willa Barreto, Mariana Roma e Priscila Wanderley

Foto: Patrícia Oliveira, Willa Barreto, Mariana Roma e Priscila Wanderley
Créditos: Luiz Fabiano/Divulgação

Thiaguinho e Augusto Acioli

Foto: Thiaguinho e Augusto Acioli
Créditos: Luiz Fabiano/Divulgação

Waldemar Valente e Dayana Ximenes

Foto: Waldemar Valente e Dayana Ximenes
Créditos: Luiz Fabiano/Divulgação

Geral da festa

Foto: Geral da festa
Créditos: Luiz Fabiano/Divulgação


 

O rapper mata a saudade dos fãs recifenses
O rapper mata a saudade dos fãs recifensesFoto: José de Holanda

O rapper Emicida aporta no Recife no dia 1º de julho, no Baile Perfumado. Acompanhado do DJ Nyack, ele apresenta o disco "Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa". Além de Emicida, o line-up da festa conta com o duo Tropkillaz - formado pelos DJs André Laudz e Zé Gonzales. Entre os detalhes do show, João Pimenta assina o figurino e Zé Carratu o cenário.

André Saburó será um dos chefs a estrelar o novo programa do GNT, "Chefs Brasileiros"
André Saburó será um dos chefs a estrelar o novo programa do GNT, "Chefs Brasileiros"Foto: Reprodução Revista Veja

O chef André Saburó vai ser uma das estrelas do programa "Chefs Brasileiros", que estreia em agosto, no GNT. O diretor da atração, Alberto Renault, chega ao Recife domingo (4), e fica até o dia 9, de junhopara dar start às gravações com o pernambucano. As quatro casas (leia-se Quina do Futuro, Sushi Yoshi, Sumô e Tokyo's Cafe), os mercados da Cidade e Taquaritinga no Norte entram no roteiro do episódio, que ainda vai incluir parte gravada no Rio de Janeiro e, possivelmente, São Paulo, onde a família Saburó tem forte raiz.

O hobby do chef, a corrida, também será explorado nas imagens, que vão mostrar as muitas facetas de cada profissional e o porquê do reconhecimento nacional e internacional. Do Nordeste, destaque também para Nildo Rocha, da Paraíba, que grava logo em seguida. O programa vai reunir 10 chefs do País, cada episódio será dedicado a um deles. Estreia está prevista para agosto.

Recife ficou entre as três cidades mais disputadas do Nordeste
Recife ficou entre as três cidades mais disputadas do NordesteFoto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

O Recife figura na lista das cidades mais procuradas e bem avaliadas pelos turistas brasileiros, de acordo com pesquisa realizada pelo Expedia. A Capital pernambucana ficou no topo, na terceira posição do ranking. Segundo a agência online, a Cidade foi citada "especialmente por apresentar uma beleza única e ótimos comentários dos visitantes".

A Capital pernambucana ficou atrás de Fortaleza e Salvador

Foto: A Capital pernambucana ficou atrás de Fortaleza e Salvador
Créditos: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

O ranking se baseou nos números de hospedagem compradas pelos usuários do site, entre janeiro de 2016 e abril de 2017. Fortaleza e Salvador são as primeiras da lista.

O arrumadinho é um dos destaques da casa
O arrumadinho é um dos destaques da casaFoto: Divulgação

Comida nordestina de raiz é assim: bem temperada, sem economia de coentro, cominho, e pesada: quem nunca sentiu um suador depois de encarar um belo cozido ou uma rabada? Por questões que não cabem nesse post, o fato é que quando se trata de gastronomia típica, notamos que as regiões mais centrais do Recife não oferecem muitos exemplares especializados. E os grandes nomes, naturalmente, ficam restritos aos bairros do subúrbio que, com o dia a dia corrido e engarrafado pelo trânsito, são pouco acessíveis para quem tem sua vida próxima ao centro do Recife.

O empresário Bruno Cavalcanti, ex-Yume Temakeria, pensou exatamente assim e abriu uma nova frente na carreira. Há duas semanas, inaugurou o restaurante O Pesado Comida Boa, em uma rua residencial em Setúbal. Consumidor contumaz de casas como Bar do Luna (Ipsep) e Bode do Nô (Estância), Bruno sentia falta de um espaço mais próximo da sua rotina - mas com a mesma pegada de sabor. Aproveitando a entressafra entre um empreendimento e outro, com mais dois sócios, vem se dedicando à tradicional cozinha do Nordeste marcada pela simplicidade e pelos sabores marcantes.

 

O prato de charque frita também chama atenção no cardápio

Foto: O prato de charque frita também chama atenção no cardápio
Créditos: Divulgação

Ainda em esquema de soft-opening, o pequeno "O Pesado" já lota nos seus fins de semana oferecendo cardápio abastecido com chambaril, arrumadinho, rabada, tripa, torresmo e outros tantos pratos indefectíveis do receituário pernambucano. A casa, simples na infra, reúne os ingredientes principais para uma receita dar certo: comida deliciosa e cerveja gelada, não geladíssima.

Em nossa ida ao restaurante, pedimos sarapatel na versão petisco (R$ 25), mas que resolveria bem a fome de almoço de uma pessoa que com apetite de almoço. Seguimos com bode guisado, como pedida de principal, guarnecido com pirão, arroz branco, farofa e vinagrete (R$ 34). Absolutamente delicioso e generoso: três pessoas compartilham sem aperreio. 

O pudim é, sem dúvida, a delícia que ganha os holofotes entre as sobremesas

Foto: O pudim é, sem dúvida, a delícia que ganha os holofotes entre as sobremesas
Créditos: Divulgação

Vale destacar ainda a maciez da carne. Um robusto chambaril é o outro astro do cardápio dessa casa estreante e vem servido em panela de barro. A lista é grande: galinha de cabidela, carne sol, arrumadinho de charque, mocotó com fava. Os caldinhos de feijão preto, chambaril e mocotó são o abre-alas perfeito. O Pesado funciona apenas nos fins de semana, do almoço ao jantar, sem parada.

Em tempo. Da enxuta seleção de sobremesas, com cartola e queijo com mel de engenho, o pudim de leite é quem se destaca. A receita tradicional ganhou apresentação criativa sem firulas. Vem enformada em copo americano, com bastante caldinha de açúcar caramelado (R$ 9,90). Bruno contou com a consultoria inicial do chef Duca Lapenda. O restaurante fica na rua General Salgado, 423, Boa Viagem (3204.2344).
 

 

Iully Thaísa, a mais nova representante de beleza do nosso Estado
Iully Thaísa, a mais nova representante de beleza do nosso EstadoFoto: Divulgação

Iully Thaísa, de Tamandaré, é a nova representante de beleza do nosso Estado. A bela, de 22 anos e 1,74m, foi coroada Miss Pernambuco em solenidade que rolou na noite de sexta-feira (26), no Hotel Canariu`s, em Gravatá. Ela recebeu a faixa de Talita Martins, que ocupava o posto até então.

 

Elegância é quesito importantíssimo na competição

Foto: Elegância é quesito importantíssimo na competição
Créditos: Divulgação 

 

 

Iully é de Tamandaré, tem 22 anos e 1,74m de altura

Foto: Iully é de Tamandaré, tem 22 anos e 1,74m de altura
Créditos: Divulgação