Chadwick Boseman se casou com noiva antes de morrer, diz revista
O casamento também não foi tornado público até sua morte
Chadwick Boseman se casou com a noiva Taylor Simone Ledward antes de morrer, segundo a revista "People". Famoso pelo papel-título de "Pantera Negra", ele morreu na sexta-feira (28) aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon.
O ator, que era extremamente reservado com relação à vida pessoal, manteve o diagnóstico de câncer, que ele recebeu em 2016, em segredo. O casamento também não foi tornado público até sua morte.
Boseman foi visto pela primeira vez com Taylor Simone em 2015. Na época, ela estava se formando na California State Polytechnic University e era vocalista da banda de jazz da faculdade.
Leia também
• Chadwick Boseman morre por causa de câncer de cólon; entenda a doença
• Chadwick Boseman mudou como pretos são retratados no cinema
• Famosos lamentam morte do ator Chadwick Boseman
Porém, foi só em janeiro de 2019 que o casal estreou no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards. Boseman venceu o prêmio de melhor ator pelo papel de herói da Marvel e homenageou a amada em seu discurso.
"Simone, você está comigo todos os dias", disse. "Eu tenho que reconhecer você agora. Amo você."
Boseman e Taylor Simone ficaram noivos em outubro do mesmo ano, de acordo com a coluna "Page Six", do jornal americano "New York Post".
A última vez que os dois apareceram juntos em público foi em fevereiro deste ano, durante um jogo das estrelas da NBA em Chicago.