2018 só em 2018, diz Paulo Câmara
"Vocês já querem fazer uma pauta de 2018. Vamos discutir 2018 em 2018. Até lá eu tenho que trabalhar muito. Precisa melhorar, gerar emprego, gerar renda, melhorar a saúde, a segurança. E é isso que eu vou fazer. Meu foco é trabalhar por Pernambuco”, afirmou.
Em entrevistas recentes, socialistas, a exemplo do prefeito reeleito do Recife, Geraldo Julio, e o deputado federal Danilo Cabral, defenderam que o partido apresente um nome para a disputa.
Ao falar sobre as declarações do advogado e ex-candidato à Prefeitura de Olinda Antônio Campos (PSB), em entrevista concedida no dia 1º, o governador Paulo Câmara reiterou o posicionamento oficial do partido e afirmou ser preciso respeitar o resultado das urnas.
“Eu respeito muito os resultados das urnas. Eu acho que todo candidato tem que respeitar. E, a partir de agora, com o fim das eleições, com os resultados, eu vou continuar a trabalhar, como governador de Pernambuco, fazer as parcerias administrativas e buscar avançar”, disse o governador.
O gestor afirmou, ainda, que o Estado precisa que as prefeituras trabalhem. “Nosso Estado precisa muito, cada vez mais, de prefeituras que trabalhem muito, trabalhem junto conosco para a gente poder fazer o Estado voltar gerar emprego, voltar a gerar renda, melhorar os serviços públicos. Então, eu estou muito focado no trabalho, muito focado em avançar. Fechar o ano e, a partir de 2017, junto com os novos gestores municipais, buscar avançar no desenvolvimento do Estado que a gente quer dar”, continuou.
Com informações de Tauan Saturnino, da Folha de Pernambuco.
Veja também
LOTERIAS
Quina 6.612: aposta feita em Pernambuco acerta cinco dezenas e ganha R$ 24,9 milhões
CONFLITO