Logo Folha de Pernambuco

2018 só em 2018, diz Paulo Câmara

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), evitou falar sobre a possibilidade de o PSB lançar candidatura própria à Presidência da República, em 2018. O gestor participou do Fórum Pernambuco e o Setor Elétrico Nacional, realizado no Paiva, com o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho (PSB), na manhã desta sexta-feira (4).

"Vocês já querem fazer uma pauta de 2018. Vamos discutir 2018 em 2018. Até lá eu tenho que trabalhar muito. Precisa melhorar, gerar emprego, gerar renda, melhorar a saúde, a segurança. E é isso que eu vou fazer. Meu foco é trabalhar por Pernambuco”, afirmou.

Em entrevistas recentes, socialistas, a exemplo do prefeito reeleito do Recife, Geraldo Julio, e o deputado federal Danilo Cabral, defenderam que o partido apresente um nome para a disputa.

Ao falar sobre as declarações do advogado e ex-candidato à Prefeitura de Olinda Antônio Campos (PSB), em entrevista concedida no dia 1º, o governador Paulo Câmara reiterou o posicionamento oficial do partido e afirmou ser preciso respeitar o resultado das urnas.

“Eu respeito muito os resultados das urnas. Eu acho que todo candidato tem que respeitar. E, a partir de agora, com o fim das eleições, com os resultados, eu vou continuar a trabalhar, como governador de Pernambuco, fazer as parcerias administrativas e buscar avançar”, disse o governador.

O gestor afirmou, ainda, que o Estado precisa que as prefeituras trabalhem. “Nosso Estado precisa muito, cada vez mais, de prefeituras que trabalhem muito, trabalhem junto conosco para a gente poder fazer o Estado voltar gerar emprego, voltar a gerar renda, melhorar os serviços públicos. Então, eu estou muito focado no trabalho, muito focado em avançar. Fechar o ano e, a partir de 2017, junto com os novos gestores municipais, buscar avançar no desenvolvimento do Estado que a gente quer dar”, continuou.

Com informações de Tauan Saturnino, da Folha de Pernambuco.

Veja também

Quina 6.612: aposta feita em Pernambuco acerta cinco dezenas e ganha R$ 24,9 milhões
LOTERIAS

Quina 6.612: aposta feita em Pernambuco acerta cinco dezenas e ganha R$ 24,9 milhões

Aumenta tensão entre Guiana e Venezuela com construção de ponte na fronteira entre os países
CONFLITO

Aumenta tensão entre Guiana e Venezuela com construção de ponte na fronteira entre os países

Newsletter