Logo Folha de Pernambuco

A luta pela democracia é incansável, diz Paulo Câmara em homenagem ao Dia da Independência

Governador Paulo Câmara em cerimônia do 7 de Setembro - Douglas Fagner/SEI

Em cerimônia de homenagem à Independência do Brasil, nesta terça-feira (7), no Recife, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou que a luta pela democracia é 'incansável".

"[A independência] é uma ação importante que o povo brasileiro lutou por liberdade, democracia e por direitos que cheguem a todos. É uma luta incansável, na qual precisamos estar sempre atentos às reivindicações para que possamos fazer do nosso Estado e do nosso país um lugar cada vez mais justo e melhor de se viver", destacou o mandatário.

Em seu perfil no Twitter, o gestor reiterou a mensagem no fim da manhã desta terça (7): "O Sete de Setembro,  Dia da Independência do Brasil, deve ser lembrado como uma conquista do povo, na luta pela liberdade, por justiça e democracia", escreveu.

O ato de homenagem à Independência ocorreu diante do Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual localizada no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. O governador fez o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e da insígnia do Governo.

Acompanharam Paulo Câmara o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Fernando Cerqueira; e o general de Exército Richard Fernandez Nunes, comandante militar do Nordeste.

Também estiveram na solenidade secretários estaduais e representantes das Forças Armadas, das Polícias e da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 

 

 

Veja também

Newsletter