Alckmin, ministros, Tabata e Pedro Campos são destaques de inserções nacionais do PSB
Chamou atenção o destaque dado ao secretário de Juventude da Prefeitura do Recife, Marcone Ribeiro.
PSB utiliza seu espaço partidário no rádio, na TV e nas redes para falar da política que se faz com verdade, compromisso e transparência, diálogo e trabalho para reconstruir o Brasil. Um país com mais educação, saúde e empregos, e a democracia como valor fundamental para assegurar direitos, liberdade e igualdade para todos.
“Esta poderia ser mais uma propaganda política, mas não é. É um pacto com a verdade e isso se faz olho no olho”, anuncia o partido nos filmes.
Nas inserções, de 30 segundos cada, lideranças como o vice-presidente da república e ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, resumem algumas ideias do novo programa do PSB para transformar o país, como a geração de empregos, fomento ao empreendedorismo, desenvolvimento da economia verde e de uma indústria inovadora e competitiva. Os filmes vão ao ar nos dias 2, 4, 6, 9 e 11 de maio, entre 19h30 e 22h30.
Além de Alckmin, Dino e França, aparecem nas inserções as deputadas federais Lídice da Mata e Tabata Amaral, o deputado federal Pedro Campos e o secretário de Juventude da Prefeitura do Recife, Marcone Ribeiro.
Leia Também
• João Campos estrela inserções do PSB em TV e rádio
• João Campos (PSB) presta solidariedade à deputada Rosa Amorim (PT), vítima de racismo
• Sileno Guedes diz que Lula é exemplo para aliança entre PT e PSB
Em um dos filmes, Alckmin, Dino, França, e Tabata Amaral destacam a política do diálogo, a modernização da infraestrutura, a defesa da democracia e a união de forças, trazendo a voz das mulheres, para um futuro com mais educação e oportunidades.
São seis vídeos no total. A defesa da participação das mulheres na política ficou a cargo da deputada Lídice da Mata. “A participação das mulheres na política está longe de ser valorizada. A nossa luta começa nas cidades. No combate à violência, no acesso à educação, saúde e oportunidades iguais. O PSB acredita que isso é indispensável para sermos uma nação democrática e igualitária”, afirma Lídice.
À juventude, Pedro Campos e Marcone Ribeiro apontam oportunidades e “soluções que transformam o desafio em realização”, “sofrimento em tranquilidade, conflito em união”, além da educação como maior instrumento de transformação, área em que o PSB se destaca e é referência nacional em suas administrações pelo país.
Nos demais vídeos, cada socialista resume, individualmente, as bandeiras socialistas e as linhas gerais que desenvolvem em suas áreas de trabalho no governo, no caso dos ministros, e no Congresso Nacional, no caso dos deputados.