Alepe promove audiência pública sobre saúde e segurança dos militares nesta segunda-feira
A audiência acontece no Plenário da Alepe e é aberta ao público
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) realiza, nesta segunda-feira (18), uma audiência pública para avaliar e propor melhorias no sistema de saúde dos policiais e bombeiros militares do estado. A iniciativa atende a um pedido do deputado Coronel Alberto Feitosa (PL), que representa a categoria no Legislativo.
A audiência é motivada por reivindicações das famílias de militares. O deputado Coronel Feitosa, que serviu por 27 anos à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), convidou militares para a audiência: "Todos os policiais militares e bombeiros militares estão convidados a participar dessa audiência pública".
Leia Também
• Francismar Pontes diz que candidatura à primeira-secretaria da Alepe é fruto da insatisfação de muitos
• Comissão de Finanças da Alepe dá aval para extinção do FEEF
• Alepe aprova proibição de comercialização e distribuição de sepertinas metalizadas em Pernambuco
Parcerias
Feitosa destacou que já dialogou com o presidente da Comissão de Saúde da Alepe, deputado Adalto Santos, e com o presidente da Comissão de Segurança Pública, Fabrizio Ferraz, buscando apoio para a iniciativa. A audiência acontecerá no Plenário da Alepe e é aberta ao público, incluindo militares, familiares e demais interessados no tema.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.