Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Álvaro Porto aguarda definições nacionais após filiação de Priscila Krause ao PSDB

Presidente da Assembleia ressaltou importância da chegada da vice-governadora no partido

Deputado Álvaro Porto (PSDB)Deputado Álvaro Porto (PSDB) - Rafael Melo/Folha de Pernambuco

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Álvaro Porto (PSDB), afirmou que ainda não tratou da questão partidária envolvendo a filiação da vice-governadora Priscila Krause ao PSDB. 

Segundo ele, a decisão cabe à direção nacional do partido e, até o momento, não houve nenhum contato formal para discutir o assunto com a liderança estadual.

“Eu ainda não tratei dessa questão com ninguém. Estou esperando o desenrolar da situação, porque essa é uma decisão da executiva nacional. Estou à disposição para conversar quando for chamado, mas, até agora, não há nada definido”, afirmou Porto.

O presidente da Alepe destacou a relevância de Priscila Krause no cenário político pernambucano e sua contribuição para o PSDB. “Priscila é um bom quadro, já foi deputada e hoje é vice-governadora. O PSDB a recebe de braços abertos. Mas, no que diz respeito à organização do partido no Estado, essa é uma questão que ainda será decidida pela nacional”, pontuou.

Veja também

Newsletter