Álvaro Porto disse que foi convidado por Raquel Lyra e a reunião foi "amistosa"

Os tucanos se reuniram por 40 minutos, hoje, para discutir LDO e projetos da Alepe

Raquel Lyra e Álvaro Porto - Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O encontro desta terça-feira (13) entre a governadora Raquel Lyra (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto (PSDB), durou 40 minutos e teve a presença do superintendente parlamentar da Alepe, Álvaro Mendonça; e dos secretários da Casa Civil, Túlio Vilaça, e de planejamento e gestão, Fabrício Marques.

"A governadora convidou e eu fui. A reunião foi tranquila, amistosa. Ela agradeceu e eu reforcei que a assembleia está disposta a ajudar em todos os projetos que sejam bom para pernambuco", declarou o presidente da assembleia legislativa, deputado Álvaro Porto (PSDB). 

No encontro, eles discutiram a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e alinharam os pontos para aprovação do projeto que tem prazo final no dia 31 de agosto.

"Hoje eu recebi o presidente da casa, Álvaro Porto, conversei com ele, não só agradecendo aos projetos que foram votados como os que estarão em pauta amanhã. A gente teve uma conversa muito boa. É importante que a gente esteja alinhado", disse a governadora.
 

Veja também

STF tem 5 votos pela recusa à transfusão por testemunhas de Jeová
STF

STF tem 5 votos pela recusa à transfusão por testemunhas de Jeová

Uma pessoa morre em ataque a faca na cidade holandesa de Roterdã
Mundo

Uma pessoa morre em ataque a faca na cidade holandesa de Roterdã

Newsletter