Logo Folha de Pernambuco

Álvaro Porto pede agilidade na investigação do assassinato de vereador de São João

Polícia Militar investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação ou os autores

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto (PSDB) - Foto: Amaro Lima / Alepe

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), deputado Álvaro Porto, se manifestou nesta terça-feira (12) sobre o assassinato do vereador reeleito de São João, Renato Virgulino Rodrigues, que foi morto na Zona Rural do município. Porto lamentou profundamente a morte do político e se comprometeu a cobrar das autoridades policiais uma investigação rápida e eficiente para elucidar o crime.

Em uma nota de pesar divulgada à imprensa, o deputado destacou a importância do caso e a necessidade de se chegar aos responsáveis pelo homicídio.

Leia nota de pesar:
O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, lamenta o assassinato do vereador reeleito de São João, Renato Virgulino Rodrigues, ocorrido na manhã desta terça-feira (12.11), na Zona Rural do município. E informa que já se comunicou com as autoridades policiais responsáveis pela investigação, solicitando agilidade e plena apuração do caso. 

De acordo com o deputado, é preciso que o homicídio seja esclarecido e o responsável ou responsáveis, punidos. Álvaro Porto lembra que João Renato Virgulino era ligado ao seu grupo político e se firmou como uma liderança com trabalho marcante em favor do município. 

O deputado externa seus pêsames aos familiares e amigos do vereador e à população de São João. Também se coloca à disposição para colaborar no que for preciso neste momento de dor e saudade.

Veja também

Qual é o melhor lugar para colocar o roteador do wi-fi na casa?
TECNOLOGIA

Qual é o melhor lugar para colocar o roteador do wi-fi na casa?

Fuzil usado em guerra e cocaína que seriam entregues no Recife são apreendidas em Goiás
FLAGRANTE

Fuzil usado em guerra e cocaína que seriam entregues no Recife são apreendidas em Goiás

Newsletter