Anderson Ferreira considera ter tido grande vitória política na eleição
No Recife, Anderson chegou em segundo lugar por uma diferença de apenas dois mil votos
Presidente estadual do PL e candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira protagonizou, na reta final da campanha, uma disputa vigorosa e acirrada com as duas candidatas que foram ao segundo turno. Anderson foi o único dos cinco candidatos a assumir o apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro (PSDB) durante toda a campanha, e fez questão de destacar que o presidente veio a Pernambuco mais do que a qualquer outro lugar do Brasil e que, em pleno reduto eleitoral petista, no qual as pesquisas apontavam o presidente abaixo de 20% de intenção de voto, Bolsonaro surpreendeu e chegou a 30%.
“Foi assim no país inteiro, mostrando que o Brasil não tem dono, o Brasil tem futuro. Esse foi o recado dado no último domingo (2)”, disse Anderson, ao destacar que, do ponto de vista pessoal, teve sua maior vitória política elegendo quatro deputados federais e cinco estaduais. Ele avaliou, com muita satisfação, o resultado em toda a Região Metropolitana, onde teve uma expressiva votação, a exemplo de Jaboatão dos Guararapes, cidade que governou, e em outros municípios como Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Araçoiaba, Ilha de Itamaracá, Itapissuma, Moreno e Ipojuca.
Leia Também
• Acompanhado da família, Anderson Ferreira vota em faculdade em Piedade
• Anderson registra mais de 30 mil manifestações de apoio pelas redes sociais em menos de 48 horas
No Recife, Anderson chegou em segundo lugar por uma diferença de apenas dois mil votos. Ele obteve grande resultado também em todo o interior, o que confirma que a campanha levou sua mensagem a todo o estado. Anderson se mostrou particularmente feliz com o resultado obtido pelo seu irmão, André Ferreira (PL), deputado federal reeleito com mais de 273 mil votos, se consagrando o federal mais votado de Pernambuco e do Nordeste, sendo o único nordestino na lista dos 12 mais votados. “Um justo reconhecimento do povo a todo trabalho que ele realizou no Congresso Naciona”, lembrou.
“Temos muito a contribuir e tenho certeza de que o presidente Bolsonaro vai ter um resultado ainda maior do que o obtido no primeiro turno em Pernambuco”. E convocou: “Não é hora de baixar as bandeiras, pelo contrário, temos muito o que trabalhar”.