Logo Folha de Pernambuco

Anderson Ferreira diz que o povo precisa ser ouvido pelo Governo

“Itaquitinga abriu as portas para o nosso projeto de mudança”, diz Anderson durante agenda

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), voltou a criticar a inversão de prioridades do governo Paulo Câmara (PSB) e o silêncio do pré-candidato Danilo Cabral (PSB) diante dos índices negativos do estado acumulados ao longo dos últimos oito anos. Durante agenda no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte, que contou com a participação do pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson lamentou o atual cenário ao atribuir a culpa ao PSB pela falta de sintonia com a população.

“O povo precisa ser ouvido para que um governo possa entregar a maior de todas as obras: a transformação na vida das pessoas. E é essa sensibilidade que o PSB não conseguiu adquirir nos últimos oito anos”, disse Anderson.

Ao falar sobre a pré-campanha, em publicação feita nas redes sociais, o pré-candidato ressaltou o clima de otimismo e esperança que norteiam os eventos da caravana Simbora Mudar Pernambuco, e destacou a importância das conversas com a população para definição de prioridades.

“Em cada canto por onde passamos temos nos deparado com um cenário angustiante, fruto de um governo que não tem compromisso com as famílias pernambucanas. Nosso estado precisa resgatar a competitividade diante do cenário nacional e voltar ao lugar de liderança que sempre ocupou”, disse Anderson.

“Definir prioridades foi fundamental para as conquistas do nosso governo à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. E é por isso que estamos conversando com as pessoas e estabelecendo aquilo que é essencial para cada região”, pontuou.

Veja também

Moraes autoriza que Anderson Torres cuide da mãe com câncer e flexibiliza cautelares
EX-MINISTRO DA JUSTIÇA

Moraes autoriza que Anderson Torres cuide da mãe com câncer e flexibiliza cautelares

Nomeados 122 novos profissionais para a educação em Pernambuco
PERNAMBUCO

Nomeados 122 novos profissionais para a educação em Pernambuco

Newsletter