Logo Folha de Pernambuco

Anderson Ferreria toma posse de 2º mandato como prefeito em Jaboatão dos Guararapes

Ao discursar, Anderson agradeceu a confiança dos jaboatonenses - Chico Bezerra/PJG

Reeleito no último dia 15 de novembro com 54,26% dos votos válidos, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), tomou posse, nesta sexta-feira (1º), para exercer mais um mandato à frente do Executivo Municipal. A solenidade ocorreu durante sessão da Câmara Municipal, na qual foram empossados o vice-prefeito, Luiz Medeiros (PSC), e os 27 novos vereadores.

Ao discursar, Anderson agradeceu a confiança dos jaboatonenses e ressaltou os avanços alcançados nos últimos quatro anos. “Jaboatão agora é visto como referência em gestão”, afirmou durante a cerimônia. O prefeito enfatizou que o olhar social da gestão municipal foi fundamental para recuperar a autoestima da população. “Em nossa sociedade há muita desigualdade social e é no município que podemos realizar ações que diminuam essa diferença", disse.

Anderson Ferreira destacou que sua gestão priorizou os interesses sociais, o compromisso com as pessoas e o foco no trabalho. "Esse olhar social da nossa gestão é determinante para melhorar as condições de vida dos jaboatonenses e garantir tantos resultados positivos em apenas quatro anos”, acrescentou.

O prefeito de Jaboatão disse ainda que esse novo mandato terá pela frente novos desafios. No entanto, uma das marcas da sua administração é a ousadia e a inovação, o que rendeu à gestão dois prêmios internacionais concedidos pela ONU. “Vencemos etapas, mas ainda há muito o que fazer. Vamos continuar governando com austeridade no gasto dos recursos públicos, com ética e transparência porque todas as ações que realizamos agora terão reflexo no futuro das próximas gerações”, afirmou.

Veja também

Saiba como excluir automaticamente pagamento associativo pelo Meu INSS
Previdência

Saiba como excluir automaticamente pagamento associativo pelo Meu INSS

Em live de Gilson, Bolsonaro ataca PF e Moraes ao falar sobre inquérito da tentativa de golpe
OPERAÇÃO CONTRAGOLPE

Em live de Gilson, Bolsonaro ataca PF e Moraes ao falar sobre inquérito da tentativa de golpe

Newsletter