André Ferreira aposta em crescimento de Anderson com início do guia eleitoral

A expectativa é da presença de Anderson Ferreira e Bolsonaro na Marcha para Jesus.

O deputado federal André Ferreira (PL) disse, ontem, que a presença do presidente Jair Bolsonaro na Marcha Para Jesus que realizada no Recife, no dia 6 de agosto, está pré-agendada. A presença de Anderson Ferreira (PL), pré-candidato ao governo e irmão de André, na macha também foi confirmada pela assessoria de comunicação dele.

André está convencido de que o irmão deverá crescer nas pesquisas de intenção de voto quando começar o horário gratuito de propaganda eleitoral. Em entrevista, ontem pela manhã, à Radio Folha FM 96,7, o deputado disse acreditar que, quando forem divulgadas as ações do Governo Federal, como o Auxílio Brasil, o investimento na compra de vacinas para a Covid-19 e os investimentos feitos para garantir o emprego durante a pandemia, os índices de Anderson, vão crescer. 

De acordo com André, o pré-candidato do PL não vai priorizar a polarização entre os dois principais candidatos à presidência da República – Lula e Bolsonaro –, nem vai focar apenas na questão local, mas priorizar as duas coisas.

“Vamos defender os investimentos do Governo Federal em Pernambuco. Isso vai ter que ser dito no guia eleitoral e, consequentemente, as pessoas vão perceber. Não teve governo Lula, Dilma ou Temer. Quem mais investiu em Pernambuco foi o presidente Jair Messias Bolsonaro”, defendeu.

Quanto ao índice de rejeição de Anderson Ferreira na pesquisa Folha de Pernambuco/IPESPE ser o maior dentre os pré-candidatos, com 36%, o deputado afirmou que quem é menos conhecido tem uma rejeição maior e isso é normal em pesquisa. “Todos estão com o mesmo percentual de rejeição, um ponto a mais, um ponto a menos, que na margem de erro estão todos empatados”, analisou Ferreira.

 

Veja também

Katy Perry prova coxinha no "Mais Você" e se declara para apresentadora: "Eu te amo, Ana Maria"
DIVA POP

Katy Perry prova coxinha no "Mais Você" e se declara para apresentadora: "Eu te amo, Ana Maria"

ELN reivindica responsabilidade pelo ataque que matou três e feriu 28 na Colômbia
guerrilha

ELN reivindica responsabilidade pelo ataque que matou três e feriu 28 na Colômbia

Newsletter