Antônio Campos tenta fortalecer candidatura com novas alianças

Antônio Campos descartou apoio de Luciana Santos e Teresa Leitão - Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco
O candidato à Prefeitura de Olinda Antônio Campos (PSB) disse que já estava dialogando com alguns partidos para fortalecer sua campanha no segundo turno. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (4), o socialista também descartou qualquer possibilidade da aliança com as agora ex-postulantes Teresa Leitão (PT) e Luciana Santos (PCdoB). Ele também comentou sobre a dia do governador Paulo Câmara (PSB) ao seu palanque.

"Ficou ajustado a sua participação no segundo turno em Olinda, começamos uma caminhada no sábado de manhã em Olinda. Estou também dialogando com o PPS, de João Luiz, com Ricardo costa (PMDB), e com o PSDB. Em relação a Luciana Santos e Tereza leitão não temos interesse", comentou o candidato.

O prefeiturável também relatou outras estratégias que irá adotar nesta nova etapa da disputa.

"Não pretendo nem tomar conhecimento de outras candidaturas. Olinda quer alguém que discuta os problemas da cidade, as parcerias do governo do Estado, um ambiente de confiança para trazer parcerias com a iniciativa privada. Propostas para a juventude, propostas para educação, para a saúde, e propostas que podem ser possíveis de serem realizadas", enumerou.

Ele também comentou sobre o legado de sua família no município.

"Miguel Alencar foi que trouxe mais título de posse para Olinda. Eduardo Campos foi o governador que trouxe mais recurso para Olinda", frisou o postulante.

Veja também

Dez cidades do Norte e Centro-Oeste respondem por 20% das queimadas
Queimadas

Dez cidades do Norte e Centro-Oeste respondem por 20% das queimadas

Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 6 milhões
Mega-Sena

Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 6 milhões

Newsletter