Anúncio da duplicação da BR-423 no PAC é comemorado por Doriel

A demanda foi levada à Brasília pelo parlamentar no final de abril

Doriel Barros deputado estadual (PT) - Foto: Divulgação

Como anunciada recentemente pelo deputado estadual e presidente do PT em Pernambuco, Doriel Barros, a duplicação da BR-423 (no trecho entre São Caetano e Garanhuns) foi confirmada nesta manhã pelo presidente Lula no lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento, no Rio de Janeiro.

A demanda foi levada à Brasília pelo parlamentar, no final do mês de abril. Na última semana de julho, o chefe de gabinete da Presidência  da República, Marco Aurélio Santana Ribeiro (Marcola) deu a boa notícia, por telefone, a Doriel.

“Ele me informou que o presidente bateu o martelo, vai sair, e ele nos manterá informados sobre o andamento das obras. Estou muito feliz com essa importante conquista para a região, que irá beneficiar vários municípios. É o presidente Lula trabalhando para melhorar a vida do povo de Pernambuco”, destacou o deputado.

O PAC, com investimentos de cerca de R$ 1 trilhão nos próximos quatro anos, nas áreas de transporte, infraestrutura urbana, equipamentos sociais, recursos hídricos e saneamento, comunicações e energia, trará importantes conquistas a Pernambuco. Entre essas conquistas estão: a ferrovia Transnordestina (Salgueiro-Suape), a retomada das obras da BR-104 e a duplicação da BR-423. Também estão previstos investimentos  na Adutora do Pajeú e na Adutora do Agreste, além de obras do Minha Casa, Minha Vida.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 

Veja também

Mergulhadores encontram corpo nas proximidades do naufrágio do navio Concórdia
LITORAL NORTE

Mergulhadores encontram corpo próximo ao naufrágio do navio Concórdia

O fim do "Zé Gotinha": a partir de novembro, imunização contra a Poliomelite passa a ser injetável
SAÚDE

O fim do "Zé Gotinha": a partir de novembro, imunização contra a Poliomelite passa a ser injetável

Newsletter