Ao lado de João Campos, Zé Queiroz oficializa candidatura à prefeitura de Caruaru

O candidato disputa o quinto mandato, desta vez, ao lado de Tonynho Rodrigues (MDB) como vice

Ao lado de João Campos, Zé Queiroz oficializa candidatura à prefeitura de Caruaru - Tiago Calazans

Com a presença do prefeito do Recife João Campos (PSB) e diversos nomes da política, a candidatura de Zé Queiroz (PDT) à prefeitura de Caruaru foi oficializada neste domingo (4) durante convenção no estacionamento do Polo Caruaru. No evento, Queiroz afirmou que vai governar com o povo para que Caruaru viva um novo tempo de paz, amor e trabalho. 

O candidato disputa o quinto mandato, desta vez, ao lado de Tonynho Rodrigues (MDB) como vice, anunciado na convenção do MDB. 

“Eu me sinto jovem e revigorado com a energia que o povo traz pra mim. Estou pronto para mais quatro anos. Saberei estender a mão a quem precisa e fazer com que Caruaru sonhe um sonho de esperança. Sempre fiz administração com inovação. Eu e Tonynho vamos trilhar os caminhos do desenvolvimento de Caruaru rumo ao futuro”, apontou Zé Queiroz. 

Tonynho Rodrigues argumentou que sua união com Zé Queiroz é pautada no amor a Caruaru.

“Ninguém tem dúvidas do amor que Queiroz e eu temos pela nossa cidade. Esse é um encontro de ideias, de propósito e de objetivos em comum. A atual gestão não está dando conta do serviço e isso precisa mudar. Caruaru está precisando de um prefeito de verdade, Caruaru está precisando de Zé Queiroz”. 

O prefeito João Campos descreveu a data de hoje como um grande dia para quem faz da política um exercício de cuidado e mudança da vida das pessoas.

“Essa aliança representa o sentimento de quem tem gratidão pela história, de quem consegue superar divergências e buscar convergências porque sabe que o presente não está do jeito que se deseja e sabe que é esse time que pode fazer diferença no futuro de Caruaru. O nosso partido está junto e vai estar aqui apoiando”. 

O secretário executivo da Previdência Social e presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz citou que o palanque de Zé Queiroz está celebrando a união de uma grande frente por Caruaru, pelo futuro, pelos que mais precisam.

“Caruaru se acostumou à mediocridade nos últimos anos e precisa olhar mais alto. O povo quer a experiência de volta, para voltar a cuidar de Caruaru, com um prefeito de verdade que saiba o que faz”. 

Durante a convenção, os senadores Humberto Costa e Teresa Leitão reafirmaram o apoio do presidente Lula a Zé Queiroz e Tonynho.

“Vamos fazer uma grande parceria entre o governo do presidente Lula e a prefeitura de Caruaru” assegurou Humberto.

“A união de Zé e Tonynho é uma união simbólica. Uma chapa que une duas gerações da política com o mesmo pensamento, com a necessidade que Caruaru está de dar a volta por cima”, enfatizou Tereza. 

Também participaram do ato a deputada estadual Rosa Amorim (PT), o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos), Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina e os ex-deputados Tony Gel, Miriam Lacerda e Raul Henry. 

A coligação Caruaru Forte de Novo agora conta com uma frente de oito partidos: PDT, PSB, MDB, PT, PCdoB, PV, Republicanos e União Brasil e 150 postulantes ao cargo de vereador e vereadora nas eleições de 6 de outubro.

Veja também

Dia Mundial da Paella: saiba algumas curiosidades sobre o tradicional prato espanhol
Sabores

Dia Mundial da Paella: saiba algumas curiosidades sobre o tradicional prato espanhol

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter