Logo Folha de Pernambuco

Apoiadores de Marília Arraes movimentam o Classic Hall

Marília Arraes (Solidariedade) pré-candidata ao Governo de Pernambuco, seu vice, Sebastião Oliveira (Avante), e André de Paula (PSD) ao Senado estão sendo aguardados no Classic Hall, em Olinda. Hoje eles, que integram o Movimento Pernambuco na Veia, deixam de ser pré-candidatos e oficializam seus projetos eleitorais. Devem chegar à casa de shows no fim da tarde.

Pelas redes sociais, a organização da campanha faz algumas recomendações para participar da convenção. Botar camisa vermelha, máscara, chegar cedo para não enfrentar fila. Pede também para que as bandeiras tenham tubo de PVC e não de madeira. E que ninguém traga objetos perfurantes, vidro, embalagens de alumínio ou garrafas.

“Minha filha, eu nem sei qual é o partido de Marília. Mas sei que ela é neta de (ex-governador Miguel) Arraes. É isso que me interessa. O velho Arraes ajudou muito minha família. A gente conseguiu casa e luz elétrica”, enfatizou a cabeleireira Márcia Silva dos Santos, 79 anos, moradora do bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife.

Comércio no entorno
Comerciantes se instalaram no entorno do Classic Hall desde a manhã deste domingo. “Ainda não sei em quem vou votar. Mas espero que esses negócios de política ajudem a gente a ganhar um dinheirinho. Não tá fácil pra ninguém”, comentou Sônia Alves, 57, que desde as 9h chegou ao Classic Hall com o filho Márcio Alves, 28. 

“A gente só desmonta a barraca quando as coisas acabarem ou a última pessoa sair daqui”,  comentou Márcio, informando que essa é a programação da família toda vez que tem show no Classic Hall. “Nos outros dias, a gente vende no terraço de casa mesmo”, acrescentou, dizendo que vivem da venda de bebidas e lanches desde que o avô era vivo. Pedro Carlos da Silva Alves morreu em 2012. A família mora em Sítio Novo, bairro de Olinda.

 

 

Veja também

Homem é preso após tentar sequestrar criança de 3 anos em São Paulo
TENTATIVA DE SEQUESTRO

Homem é preso após tentar sequestrar criança de 3 anos em São Paulo

COP29: texto final tem financiamento de US$ 300 bi anuais de países ricos aos menos desenvolvidos
CONVENÇÃO DO CLIMA

COP29: texto final tem financiamento de US$ 300 bi anuais de países ricos aos menos desenvolvidos

Newsletter