Arthur Virgílio coloca seu nome para disputar as prévias do PSDB para as eleições presidenciais
O ex-senador Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM) confirmou que vai colocar seu nome para disputar as prévias do partido para as eleições presidenciais. Além do ex-parlamentar, os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de São Paulo, João Doria (PSDB), também estão na disputa.
"Serei candidato às prévias do PSDB para presidência da República. Além de sacudir o partido, com ricos debates e fazendo a verdadeira democracia, quero mais uma vez ser voz em defesa da Amazônia.
Arthur Virgílio afirmou que ficou animado com a intenção do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo de organizar prévias partidárias. "Fiquei muito animado com a ideia de prévias legítimas e muito bem organizadas pelo presidente Bruno Araújo. É um importante momento para se discutir o futuro do país e dar novos rumos à política brasileira", comemorou.
O tucano afirmou que o processo de eleição interna será importante para reerguer o partido. "Tenho certeza de que teremos resultados muito positivos, porque será uma disputa respeitosa, democrática e que deve apontar para o reerguimento do PSDB", defendeu.