Avante oficializa Daniel Alves como candidato a prefeito de Jaboatão
Convenção que lançou nome do ex-vereador foi realizada no domingo (28), vice será Beto Rabello
A disputa pela Prefeitura de Jaboatão ganhou mais um nome oficializado. O ex-vereador Daniel Alves vai concorrer pelo partido Avante, que é liderado pelo ex-deputado federal Sebastião Oliveira. A convenção de oficialização da candidatura aconteceu nesse sábado (27), no Monte Guararapes, local histórico de Jaboatão dos Guararapes.
O evento também contou com o anúncio do vice na chapa de Alves, que será o correligionário Beto Rabello, ex-integrante da gestão de João Campos (PSB), no Recife. No discurso e no banner que decorava o evento estavam o destaque para a relação de Daniel com a cidade, onde nasceu e cresceu.
“Neste local, foi escrito um dos capítulos mais importantes da história do País. Agora, o povo quer acabar com a invasão dos forasteiros que tanto mal causam à nossa cidade. Aqui, ninguém teve vida fácil nem nasceu em berço de ouro. Para ser prefeito de Jaboatão tem que aguentar calor, sol quente, chuva, lama e, sobretudo, conhecer a cidade”, ressaltou Daniel Alves.
Leia Também
• Cunhada do presidente da Assembleia de Deus será vice de Mano Medeiros em Jaboatão
• Gleisi Hoffmann afirma que Jaboatão é prioridade do PT nas eleições
• Partido Agir declara apoio a Clarissa Tércio para a prefeitura de Jaboatão
O candidato a vice, Beto Rabello, aproveitou para alfinetar as candidaturas de Mano Medeiros (PL) e Clarissa Tércio (PP), que disputam o eleitorado evangélico da cidade e protagonizam trocas de farpas públicas.
“A nossa boa política não discrimina cor, raça ou credo. Enquanto eles brigam, a gente trabalha”, disparou Beto Rabello.
O deputado federal Waldemar Oliveira (Avante) fez elogios ao candidato do seu partido e se colocou à disposição da cidade. “Daniel é um filho legítimo de Jaboatão e tem a capacidade de realizar uma excelente gestão. Desde já, coloco o meu mandato à disposição, para construirmos um futuro melhor para o município”, disse o deputado.
O projeto encabeçado por Daniel Alves é tratado como prioridade no planejamento de crescimento do Avante traçado pelo presidente estadual da sigla Sebastião Oliveira.